Ir para conteúdo

LUA DE MEL - OUT/2018 - DÚVIDA DESTINO - HELP!


Posts Recomendados

  • Membros

Boa noite pessoal, gloriosos mochileiros!

Venho por meio desta, chega de blá rs,

Gostaria de ajuda, sugestões para a minha lua de mel que irá ocorrer no inicio de outubro de 2018.

Eu e minha noiva gostamos de natureza, animais e claro, nessa data, principalmente tranquilidade e romantismo!

Teremos aproximadamente 15-20 dias e estou aberto também a destinos conjugados, na ida ou na volta ou somente um intenso com cidade diversas.

Pela época do ano que cai no outono minhas principais opções ate o momento são: ISLÂNDIA ou GRÉCIA.

Eu agradeço imensamente pela atenção de todos vocês e aguardo ansiosamente a fim de clarear nossas mentes e encher nosso coração de muito amor e momentos alegres!

Abraço a todos,

Daniel

Link para o comentário
  • Membros

Em outubro: Islândia começando a ficar frio, possibilidade de pegar picos com neve e vão com certeza ver a Aurora Boreal. Todavia, é época de chuvas e você podem ficar receosos em dirigir se a garoa congelar a estrada, além de com chuva a paisagem ficar meio zoada.

Grécia: baixa temporada e também começo do frio; vão conseguir pegar hotéis muuuuito bons com preços ridículos. Porém a água vai estar muito gelada e não vão aproveitar o mar. Pela época, muitos lugares/passeios estão fechados.

Está aberto a trocar de opções?

Link para o comentário
  • Membros

Cara, se fosse eu, hoje eu iria pra Nova Zelândia!! Tem muita natureza, tem trilhas, praias, paisagens deslumbrantes, vinícolas, chalés na montanha etc... pra mim, seria o pacote completo!

Se você quiser algo mais tradicional, pode fazer Grécia e Itália que é muito legal tbm.. Na Grécia, além dos picos mais comuns, as ilhas Jônicas são sensacionais; na Itália vocês podem ir pra Toscana e pra região de Amalfi ou até mesmo alugar um carro e fazer toda a Sardenha! Vão comer e beber muito bem num cenário fantástico! E para mim, o outono é a melhor estação.. as melhores fotografias que tirei são do outono pela quantidade de matizes nas paisagens.

Link para o comentário
  • 4 meses depois...
  • Membros

Sugiro Toscana com Veneza ou Roma!

Toscana (mínimo 6 dias)
Veneza (2 dias já é suficiente)
Roma (mínimo 5/6 dias)

Viajo todo ano para a Itália em Outubro e me dou muito bem com clima, preços melhores e atrações mais tranquilas para visitações e fotos.

O clima é ótimo, pode ter um dia de chuva mas não atrapalha se o destino não for litorâneo (na costa amalfitana tinha base Sorrento e deixei flexível o roteiro para pegar os dias de melhor clima para Capri e Amalfi e alternei o dia chuvoso para a cidade de Sorrento).

No entanto, como mencionou interesse na Grécia, na Sicília se encontram os templos gregos mais bem conservados do que ps da propria Grécia (legado da época em que a Sicília pertencia a Magna Grécia).

Farei com minha esposa este ano viagem em Outubro para Malta, Sardegna e Sicilia, sendo que desta vez alugaremos Motorhome para rodar na Sardenha e na Sicília para termos flexibilidade no roteiro visando alternar as janelas de tempo entre cidades e praias.

Enfim, de Itália sou suspeito para falar pois vamos sempre para uma região diferente da velha bota a cada ano em Outubro.

Espero ter contribuído.

Abraço Bruno e Núbia.

  • Gostei! 2
Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...