Ir para conteúdo

Machu Picchu


Posts Recomendados

  • Membros

Olá Mochileiros,

Estarei em Cusco 4 dias antes de ir a Machu Picchu. Já comprei o acesso a Machu Picchu +Hauyna Picchu G1, no primeiro horário. A partir de 6h da manhã. Gostaria de saber se consigo comprar a passagem de trem ou ônibus para Águas Calientes e o ônibus até Machu Picchu qdo eu estiver em Cusco, ou se corro o risco das passagens se esgotarem... Minha visita está comprada p o dia 07 de novembro de 2017. Alguém saberia me indicar o site das vendas das passagens de trem e ônibus para lá? Estou ansiosa por ainda não ter fechado o trajeto

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Tem que procurar no site da Peru Trail e ver se tem, geralmente tem sim porque os preços são altos dos trens que saem de cusco. Existe uma forma de chegar que é até a hidrelétrica e você vai andando até o povoado de aguas calientes a pé. São 11Km de caminhada , onde você segue o trilho do trem que chega lá, é muito louco na ida pois boa parte da galera vai andando para economizar e tirar fotos. aaaahhh para Machu Picchu se você tiver preguiça de subir a montanha há um serviço de micro onibus que sobe a montanha.

  • Obrigad@! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Beleza!

Gostaria de saber se vc sabe se consigo comprar com facilidade passagem de bus para Puno e para Areqipa? 

Reservei hotel em Ollanta e Machu Picchu q creio q seja Águas Calientes, vou dormir uma noite em cada cidade, comprei a passagem pela Incarail, mas ñ consigo comprar a passagem de bus de Cusco para Ollanta. Oh coisa difícil!

Se vc puder me ajudar vou ficar bem felizinha :)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...