Membros Sandro Mendes Postado Outubro 10, 2017 Membros Postado Outubro 10, 2017 Olá todo mundo! Viajei recentemente para a Europa com entrada na área de Schengen por Amsterdam-Schiphol. Minha chegada foi em 30/09/2017 e minha saída foi em 08/10/2017. Entretanto, o agente da imigração carimbou saída em meu passaporte com data incorreta: 08/07/2017. Resultado, consta em meu passaporte uma data de saída anterior à data de entrada. Meu temor é que isso possa me prejudicar futuramente na obtenção de visto ou entrada em outros países ou mesmo na União Europeia. Para piorar, só notei o erro quando já estava em casa e tinha jogado fora os comprovantes de embarque. Tentei entrar em contato com o serviço consular dos Países Baixos e o Itamaraty e ninguém parece saber o que fazer em um caso desses. Queria verificar com outros usuários do fórum se alguém já passou por isso e se é algo com o qual deva me preocupar. Citar
Membros de Honra paulorco Postado Outubro 10, 2017 Membros de Honra Postado Outubro 10, 2017 Nunca passei por isso, mas tenho tenho alguns carimbos portugueses quase ilegíveis de tão pouca tinta e nunca implicaram nem na saída nem quando voltei. Eu não me preocuparia com isso porque quando e gente chega eles olham registros que ficam no sistema, em vez de checar tudo que é carimbo já que tem carimbo ilegível, a pessoa pode voltar com um passaporte novo porque o velho venceu, um outro país pode carimbar por cima por descuido etc...Fica tranquilo 1 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.