Ir para conteúdo

Compras no Paraguai


Posts Recomendados

  • Membros

Gostaria de saber se realmente vale a pena trocar o real por dolar para fazer compras no Paraguai, se tem lojas confiáveis fora do shoping China que é o mais próximo a fronteira, e onde posso encontrar equipamentos médicos (estetoscópios e etc), com preços acessíveis, de preferência próximo a fronteira de Foz do Iguaçu !!!

OBRIGADO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

se só for comprar a cota de $300 nem vale a pena.. o preço nas casas de cambio é 1 ou 2, as vezes 3 centavos a menos do que o praticado no comercio confiavel. E tem cotação melhor para quem já é conhecido da loja de cambio e vai comprar acima de $1000.

Aparelhos de pressão, balança, termometro, glicemia, etc, encontra no shopping china. O resto eu não sei, talvez tenha estetoscópio, mas não garanto. 

no py do PR, em informativa, navenet e master10 são famosas e colocam preços na internet. no py do MS, shopping china e studio center são as maiores de confiança e não colocam preços na internet (mas respondem, se for pouca pergunta, via whatsapp)

Nunca comprei, não garanto qualidade e nem estou recomendandoo, mas só para ter ideia de preços, esta loja vende materiais médicos em ciudade del este:

http://www.medicalcenterpy.com/br/contato h

 

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...
  • Membros

Tem muita loja no Paraguai que aceita o real como forma de pagamento, dai fica a seu critério escolher se vai pagar em dólar ou real, mas no caso se for trocar sempre faz o câmbio no Paraguai, compensa! No Paraguai tem algumas lojas que se podem confiar, mas você pode dar uma busca. No Hotel em que eu fiquei quando fui pra Foz eles tem tipo um blog em que postam algumas coisas sobre a região, inclusive tem dicas e informações, além do eBook que eles disponibilizam. Aqui o link do hotel caso fique interessado, (https://www.hoteltarobafoz.com.br/).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...