Ir para conteúdo

Belo Horizonte - Bares, Butecos e Boates


Posts Recomendados

  • 1 mês depois...
  • Respostas 44
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros
Guto e Telles

Obrigada pelo posicionamento, isso muito me ajudou.

Alias...fica aberto o convite para tomar uma cervja conosco (eu, meu primo e + dois amigos de SP).

Sobre o lugar, ainda é indefinido, pois verei tudo na hora, apenas quis ver a opiniao da galera para ter um parametro.

beijos e mais uma vez, obrigada!

 

Só vi agora, fica pra próxima :)

Link para o comentário
  • 6 meses depois...
  • Colaboradores

Olá galera!

No fim de semana do dia 08/11 eu e mais alguns mochileiros vamos fazer um tour em BH e a programação inclui especificamente bares e botecos. ::hahaha::

Vai ser bem divertido e tem gente vindo de diversos Estados. Quem estiver a fim de colar com a gente só avisar e a gente encontra em algum boteco da cidade ::tchann::

No mais nos encontre no domingo de manhã no Mercado Central ou caídos em alguma praça. ::lol4::

Link para o comentário
  • Membros
Olá galera!

No fim de semana do dia 08/11 eu e mais alguns mochileiros vamos fazer um tour em BH e a programação inclui especificamente bares e botecos. ::hahaha::

Vai ser bem divertido e tem gente vindo de diversos Estados. Quem estiver a fim de colar com a gente só avisar e a gente encontra em algum boteco da cidade ::tchann::

No mais nos encontre no domingo de manhã no Mercado Central ou caídos em alguma praça. ::lol4::

 

Opa, mande a programação aí...

Link para o comentário
  • Colaboradores
Olá galera!

No fim de semana do dia 08/11 eu e mais alguns mochileiros vamos fazer um tour em BH e a programação inclui especificamente bares e botecos. ::hahaha::

Vai ser bem divertido e tem gente vindo de diversos Estados. Quem estiver a fim de colar com a gente só avisar e a gente encontra em algum boteco da cidade ::tchann::

No mais nos encontre no domingo de manhã no Mercado Central ou caídos em alguma praça. ::lol4::

 

Opa, mande a programação aí...

 

 

A programação começa sexta no Alcapone e depois alambique e sabádo a noite no Paco Pigale.

Vamos ficar hospedados no Samba Hostel.

Se quiser me manda uma mensagem privada com o número do whatsap que peço para te colocar no grupo. ::otemo::

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...