Ir para conteúdo

Cumuruxatiba - outubro/2017


Posts Recomendados

  • Membros

Muito bom relato, nunca nem tinha ouvido falar desse lugar, que pelo visto é cheio de história e beleza, então graças a vc vou adicionar ao meu roteiro quando for para Bahia!! O lugar é lindo, e exatamente como eu gosto de praia, deserta, só pra mim, sem aglomerações rsrs!!! Obrigada e parabéns pelo relato!!!

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

@Kenji , talvez estava mais vazio pela baixa temporada, mas acho que lá nunca fica muito cheio não. Talvez carnaval e ano novo fica um pouco mais povoado. Mas cheio, cheio mesmo acho que não. Nem tem tanta hospedagem a ponto de lotar as praias. E eu com certeza prefiro assim. Pra mim, desolador é praia lotada hahaha. E Cumuru é alegre, só que calma rs.

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Entao Mario.... de cumuxatiba ja tinha ouvido falar ha muito tempo...  tem gente que faz a travessia porto seguro ate prado ou cumuruxatiba.... sao 100kilometros a pé....   Uma vez tive uma ideia que seria meio aventura, seria pegar umtipo  de patinete motorizado e fazer a travessia pela areia....    so nao sei se daria pra despachar o patinete motorizado no aviao.... Mas era so uma ideia...  o patinete acabei convertendo em motokinha 50cc..... fiz ela dobravel e pesa 18kilos...

Acho que daria pra despachar se couber numa mala, e o carter eh seco, pois o motor eh 2tempos....   : )

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...