Ir para conteúdo

voucher de hostel tem como cancelar?


Posts Recomendados

  • Membros

Boa tarde, vou para lisboa e vou fazer conexão em Madrid pois não posso ir direto para Lisboa. Sempre entrei sem problemas por Madrid,porém renovei agora meu passaporte e estou com medo de implicarem comigo. Quanto a hospedagem fico sempre em casa de amigos. Sei que é bom levar um voucher de hotel para comprovar que ficarei lá hospedada. Mas como faço isso? Faço uma reserva num hostel lá em portugal e depois cancelo? Tem como fazer isso? Pois não tenho como pagar nada de hostel por lá, nem um sinal, nada! É possível fazer a reserva e depois cancelar sem pagar nada? 

Espero que me esclareçam por favor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Para fazer reserva de hostel pela internet você precisa de um cartão de crédito internacional. Os sites mais populares para reservar hostel são www.booking.com e www.hostelworld.com

A maioria dos hosteis cobra 10% do valor da reserva já no momento em que você faz a reserva no site, e o resto quando você chegar no hostel para fazer o check-in. Muito poucos hosteis permitem reservas sem pagar nada antecipadamente.

Os cancelamentos geralmente são possíveis até 2 dias antes, se cancelar até 2 dia antes, você paga só os 10%, mas se cancelar depois disto, geralmente o hostel cobra o valor inteiro da primeira noite no cartão de crédito que você teve que informar no momento da reserva.

Mas se for levar uma confirmação de reserva de hostel, é bom que ela esteja válida, não pode ter sido cancelada antes de você chegar lá em Madrid, pois se o agente desconfiar de algo, ele pode telefonar para o hostel e confirmar a sua reserva.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Como que você entrou nas outras vezes? Também sem reserva de hospedagem ou carta-convite?

Se foi sem, você sempre esteve errado e sempre teve sorte de não implicarem, pois comprovante de hospedagem é item básico, que sempre deveria levar, então nesta viagem atual, é com você avaliar se vai continuar a apostar na sorte e ir sem nada como nas outras vezes, ou se prefere se precaver desta vez.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...