Ir para conteúdo

Preço de passagens para Espanha em Janeiro 2018


Posts Recomendados

  • Membros

Olá pessoal,

 

Tenho monitorado os preços de passagens para Espanha em Janeiro de 2018 faz uns 2 meses e, até agora, esta muito difícil de achar preços bons. Tudo perto de 4000 Reais ou mais por adulto, ida e volta. Será que ainda tem chance de baixarem os preços?  Tinha ouvido falar que passagem para Europa em janeiro costumava ser mais barata. E para Portugal esta ainda mais caro.

Link para o comentário
  • Membros

Neste último ano, os preços das passagens estão bem mais caros, passada a crise, as companhias aéreas voltaram os preços das passagens para o preço normal que é em torno de 900 dólares + taxas dos aeroportos, e como a cotação do dólar também subiu, ai ferrou de vez, está tudo bem caro.

O começo de Janeiro ainda faz parte da alta-temporada de final de ano, ou seja, até mais ou menos o dia 15 ou 20 de janeiro ainda é alta-temporada de final de ano e as passagens costumam ser bem mais caras.

Viajando depois do dia 20 de janeiro, você já acha passagens custando a partir dr R$ 3.000 saindo de Guarulhos, ao invés de R$ 3.700 das semanas anteriores.

E se viajar na segunda metade de fevereiro, quando realmente é baixa temporada pra valer, tem passagem promocional GRU x MAD por R$ 2.200 na Avianca, com conexão em Bogotá...

Nunca tem como saber se os preços vão baixar, mas faltando menos de 90 dias até Janeiro, pessoalmente eu acho que são mínimas as chances de os preços baixarem. 

E se deixar para comprar em cima da hora, e tiver a sorte de os preços baixarem, provavelmente você perde bem mais dinheiro por que os preços dos hoteis em cima da hora, e dos trens comprados em cima da hora já estarão bem mais caros...

Link para o comentário
  • 1 mês depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...