Membros Lucas Dias Rodrigues Postado Outubro 18, 2017 Membros Postado Outubro 18, 2017 Olá mochileiros, tudo certo? Eu aqui com alguns amigos planejando uma eurotrip em fevereiro e estamos com uma dúvida muito particular. Comprar a passagem este mês enquanto os preços estão razoáveis ou esperar para tentar algo melhor na Black Friday (fim de novembro). O que acham ? Citar
Membros S§§§§§§§§§ Postado Outubro 21, 2017 Membros Postado Outubro 21, 2017 Nos últimos 5 anos sempre tenho acompanhado as promoções da black-friday na esperança de achar alguma passagem boa para e Europa, pois tenho que ficar indo e voltando várias vezes por ano, e nunca apareceu algo barato que me fosse útil. Ou não tinha promoção nenhuma, ou as passagens promocional era em datas que que eu não podia viajar, ou era para cidades que eu não queria ir., etc.. Mas sei lá, é com vocês decidir se arriscam esperar ou não, talvez vocês tenham mais sorte do que eu... Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.