Ir para conteúdo

MORERE- ANO NOVO 2017/2018


Posts Recomendados

  • Membros

Olá, mochileiros!

Preciso da ajuda de vocês!

Quero passar o ano novo em Moreré! Mas nunca fui pra esses lados e estou um pouco perdida quanto a hospedagem. Pelo que andei pesquisando as pousadas estão BEM caras nessa época ne.. e muitas ja estão inclusive lotadas.

Eu queria saber se alguém conhece alguma casa pra alugar, pousadinha mais simples ou hostel que possa me indicar. Eu sei que rola uns campings, mas como vou sair do Rio é meio perrengue levar barraca ainda mais agora que tem que pagar por bagagem né? Mas se não tiver jeito, vai ser camping mesmo... Daí tbm estou aceitando sugestões!

 

Muito obrigada! =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Para essas datas as opções mais confortáveis já devem ter se esgotado todas mesmo. No Airbnb vc ainda encontra algumas casinhas, mas tem que ter em mente que vai pagar caro por algo bemmm simples, casas sem forro no teto, ar condicionado e tal. Se estiver indo com mais gente pode ficar "mais barato" a brincadeira.

Uma coisa que vc pode fazer é ligar nas pousadas esgotadas e pedir pra colocar seu nome na lista caso haja desistência, ou ficar em camping mesmo. Ou em último caso ficar em Velha Boipeba, que deve ter opções ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...
  • 11 meses depois...
  • Membros

@Jessica Aguillar1502432914, @Sandra Martini Spaziani, @Nani84 e demais, olá!

Poderiam compartilhar aqui a experiência de voces em Moreré durante o reveillon? Curtiram quanto?

Sandra, encontrou alguma festa / confraternização legal além da Amar Boipeba?

Estou na pilha de ir neste ano.

Bem, boas aventuras a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...