Membros Raoul Cardinali Junior Postado Outubro 22, 2017 Membros Postado Outubro 22, 2017 Boa noite. Acabo de me inscrever no grupo e gostaria de saber se alguém tem dicas para uma viagem entre abril/maio 2018 entre 30 e 40 dias para estes países. Se alugo um carro, se vou de trem ou avião ou uso misto, etc. Estimativa de gastos sem luxo. A ideia é conhecer, se divertir, passear. Já conheço Paris, Nice, Mônaco, Roma, Veneza, Florença, Londres. Primeira intenção é chegar em Lisboa, qtos dias para conhecer com calma e quais cidades visitar? E aí por diante ir seguindo até a Itália, onde pretendo conhecer bem a Toscana e se der Sicília . Citar
Membros S§§§§§§§§§ Postado Outubro 22, 2017 Membros Postado Outubro 22, 2017 O seu roteiro cruza quase o continente todo de leste a oeste, então fazer tudo de carro está fora de cogitação, pois seria tudo muito demorado e custoso, então a melhor opção será um roteiro misto, combinando trechos de avião, trem e eventualmente alugar carro em partes pontuais do seu roteiro. O que visitar em cada país é uma decisão bem pessoal de cada pessoa, e somente você pode decidir isto, pois o que eu achar super interessante, você pode achar a coisa mais chata do mundo, e vice-versa. Por exemplo, se eu fosse fazer um roteiro pela Espanha, eu faria questão de incluir Madri, Sevilha, Granada, Málaga, Toledo e Barcelona, só nisto já iriam uns 15 dias, e ainda teria Portugal, França e Itália para colocar no roteiro. Então eu recomendaria a você ir no google e pesquisar por: "roteiro espanha 15 dias", vão aparecer literalmente dezenas de relatos e sugestões de roteiros, leia uma meia dúzia deles e vá anotando os locais e tempo que o pessoal costumam ficar em cada local, assim você mesmo terá uma boa noção do que fazer em cada local. Repita a pesquisa variando a quantidade de dias e os países, assim você pode ir definindo os seus locais de interesse nos demais países. E depois que você tiver uma ideia melhor de quais locais visitar em cada país, pode perguntar aqui, que se alguém souber responder, vai lhe responder assim que possível. Citar
Membros Allyfe Alves Postado Janeiro 27, 2018 Membros Postado Janeiro 27, 2018 Boa Noite! Estarei na Europa entre 12/05 a 07/06, procuro companhia... viajar sozinho não rola kk alguém procurando cia?!?! To aberto a qualquer roteiro, chama chat Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.