Vou passar 15 dias na Europa em janeiro (do dia 22/01 até 05/02).
Estou com um pouco de dificuldade pra decidir as cidades que vou passar e gostaria da opinião de pessoas mais experientes, se possível haha
A única certeza é que eu chego por Lisboa (que eu não faria tanta questão de conhecer nessa viagem) e vou embora por Barcelona (que eu faço questão de conhecer).
Imaginei o seguinte roteiro:
Lisboa 22-24
Paris 24-29
Roma 29-01
Barcelona 01-05
Ele é viável?
Gostaria de algumas outras sugestões, se possível.
Estava pensando em conhecer Londres, mas não sei se conseguiria fazer Londres/Paris/Barcelona.
Lisboa e Roma eu poderia deixar de lado para uma próxima oportunidade.
E outros destinos são bem vindos como sugestão.
Pretendo voltar para a Europa em outras oportunidades.
O imperdível pra essa seria Barcelona e Paris.
Já considerei Berlim, mas acho que é uma cidade que precisa de bastante tempo pra conhecer, certo?
O frio acho que não importa, porque pretendo ir preparado. Já conheço as possíveis situações de risco rs
Olá!
Vou passar 15 dias na Europa em janeiro (do dia 22/01 até 05/02).
Estou com um pouco de dificuldade pra decidir as cidades que vou passar e gostaria da opinião de pessoas mais experientes, se possível haha
A única certeza é que eu chego por Lisboa (que eu não faria tanta questão de conhecer nessa viagem) e vou embora por Barcelona (que eu faço questão de conhecer).
Imaginei o seguinte roteiro:
Lisboa 22-24
Paris 24-29
Roma 29-01
Barcelona 01-05
Ele é viável?
Gostaria de algumas outras sugestões, se possível.
Estava pensando em conhecer Londres, mas não sei se conseguiria fazer Londres/Paris/Barcelona.
Lisboa e Roma eu poderia deixar de lado para uma próxima oportunidade.
E outros destinos são bem vindos como sugestão.
Pretendo voltar para a Europa em outras oportunidades.
O imperdível pra essa seria Barcelona e Paris.
Já considerei Berlim, mas acho que é uma cidade que precisa de bastante tempo pra conhecer, certo?
O frio acho que não importa, porque pretendo ir preparado. Já conheço as possíveis situações de risco rs
Obrigado.