Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Olá

Tenciono ir a África do Sul, em Agosto ou Setembro de 2018 durante 15 dias.

Tenho como objectivos de viagem:

- Kruger Park: 3 dias. Fazer self-drive e game-drive também.

- Cidade do Cabo: 4 ou 5 dias. Ver o principal da cidade e dispender 1 dia para ir a Gansbai para mergulhar com tubarões.

- Sun City: 3 dias

- Joanesburgo: para usar apenas o aeroporto. Vale a pena 1 dia de visita?

Sobram-me dias...não sei onde os colocar!

Retiro algum dia a Cidade do Cabo?

Começo por onde? Cidade do Cabo? Kruger?

Dentro do Kruger, quanto custa actualmente a entrada no parque e um game-drive? Pretendo ficar alojada num bangalow para 2 adultos com wc privado (quanto me custa 1 noite no Satara e 1 noite no Shukuka?)

Desculpem as perguntas, mas estou a leste com este destino...

Muito obrigada pela ajuda e dicas que me derem.

• 1 mês depois...
  • Membros
Postado

Olá, 

Vou dar as minhas opiniões, acho que 3 dias na Cidade do Cabo está de bom tamanho, considerando um dia praticamente inteiro para descer até Cape Point e dois dias nas prais, Table Mountain e Waterfront. Eu não fui para Gansbai, todos que ouvi, disseram que não valia a pena, mas acho que também não tinha tanto interesse assim.

Sun City é um grande complexo, mas não acho nada autêntico, eu acho que 3 dias é muito tempo e você poderia guardar uns dois dias para Joanesburgo (gastando uma tarde ou manhã para conhecer Pretória), em Joanesburgo é onde você vai ver melhor a história do país.

Sobre onde começar, eu comecei pela Cidade do Cabo por dois motivos: Primeiro porque o vôo chega em Joanesburgo e eu prefiro fazer um vôo mais curto na volta, já que na ida estou mais empolgado, não me importo de voar por mais tempo. Então Chego SP-JNB-CPT e voltei JNB-SP direto. Outro motivo, guardar o melhor para final, eu achei o Safari realmente a melhor experiência da viagem, então guardei pro final, mas é claro que no final, isso tudo é indiferente.

Com relação aos dias extras, acho que vale muito a pena ficar uns dois dias nas Winelands (uns 45km de Cape Town), especialmente se você se hospedar dentro de uma vinícola. Os melhores restaurantes do páis ficam por lá, os vinhos tem preços ótimos e qualidade incrível.

No Kruger, acho que vale a pena fazer um self-driving safari, rodar um dia sozinho pelo parque, e um game-drive numa reserva por ali. As diárias eu não sei o preço. Eu paguei cerca de R% 1.000,00 para duas pessoas num quarto duplo, com tudo incluso (acomodação, safari, bebidas e refeições). A entrada no parque, caso esteja no seu próprio carro é algo em torno de 70 reais por pessoa.

Se tiver mais alguma dúvida é só falar e tento ajudar na medida do possível.

• Amei! 1
  • Silnei changed the title to África do Sul - 15 dias
  • 2 semanas depois...
  • Membros
Postado

Olá Eric,

Pode me dizer qual o nome da reserva que você fez o Game Drive? Estou indo em Abril com uma amiga e o safari é o que está sendo mais complicado de organizar, a gente está vendo uns preços muito absurdos e só coisa bastante luxuosa hauhuah  A gente queria um lugar que fosse limpinho e com banheiro privativo, com isso tudo que vc mencionou incluso, foi 1000 reais a diaria para duas pessoas esse que você fez?

Nosso roteiro ainda não tem nada definido ainda, mas está em andamento hauhauh

Obrigada!

• 2 semanas depois...
  • Membros
Postado

@Debora Fraga  o hotel onde eu fiquei se chama Baobab Ridge e a reserva se chama Klaserie Private Nature Reserve. Em alguns sites como o http://www.south-african-hotels.com/ e o https://www.south-african-lodges.com você consegue encontrar as melhores tarifas. No meu caso, eu pagava três diárias e ganhava uma. Entrei agora para ver, a promoção ainda existe mas o preço aumentou bem (quase o dobro do que eu paguei). 

Continue procurando que encontrará alguma opção. Em último caso, existe a opção de ficar nos Camp Sites dentro do Kruger, não cheguei a pesquisá-los mas acredito que devam ser mais baratos.

• Amei! 1
  • Membros
Postado
Em 24/10/2017 em 12:47, sapm disse:

Olá

Tenciono ir a África do Sul, em Agosto ou Setembro de 2018 durante 15 dias.

Tenho como objectivos de viagem:

- Kruger Park: 3 dias. Fazer self-drive e game-drive também.

- Cidade do Cabo: 4 ou 5 dias. Ver o principal da cidade e dispender 1 dia para ir a Gansbai para mergulhar com tubarões.

- Sun City: 3 dias

- Joanesburgo: para usar apenas o aeroporto. Vale a pena 1 dia de visita?

Sobram-me dias...não sei onde os colocar!

Retiro algum dia a Cidade do Cabo?

Começo por onde? Cidade do Cabo? Kruger?

Dentro do Kruger, quanto custa actualmente a entrada no parque e um game-drive? Pretendo ficar alojada num bangalow para 2 adultos com wc privado (quanto me custa 1 noite no Satara e 1 noite no Shukuka?)

Desculpem as perguntas, mas estou a leste com este destino...

Muito obrigada pela ajuda e dicas que me derem.

A cidade do cabo é sensacional eu estava em novembro de 2017 fiquei durante 30 dias em que capital e a cidade é maravilhosa um dia dois três não é suficiente para conhecer toda a cidade há muita coisa para fazer e muita coisa para ver vale muito a pena ir para Cape Town. Já que você vai estar em caCape Town, você deve conhecer Stellenbosch é linda a cidade Existem várias vinícolas e vários restaurantes ótimos para conhecer

• Amei! 2
  • 2 semanas depois...
  • 6 meses depois...
  • Membros
Postado
9 horas atrás, alvesrafa disse:

Olá, @sapm você ainda vai em setembro? Estou com viagem marcada para o dia 14/09 até dia 27/09

Olá

Adiei esta viagem para outro ano, devido à crise de falta de água na Cidade do Cabo.

Desejo que tudo lhe corra bem e fico a aguardar pelas suas preciosas dicas!

Cumprimentos e boas férias/viagem!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...