Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Roteiro viagem para Bolivia

Postado
  • Membros

Boa noite!!!

Estou iniciando neste site e também como mochileira. Irei em janeiro para Bolivia, uma amiga e eu. Ainda estou definindo o meu roteiro e preciso de ajuda!!!

Eu estive pensando em ir para Bolivia de ônibus de SP até Corumbá, pegar o trem da morte até Santa Cruz e ir viajando de onibus pelas cidades como Sucre, Potosí, Uyuni, La Paz e Copacabana. Depois voltar a La Paz e pegar o onibus até SP.

Porém quero comprar roupas lá (frio) e vi que em La Paz é mais barato... Aí pensei em mudar o roteiro. Ir de onibus até La Paz e ir voltando até Santa Cruz e voltar com o trem da morte até Quijarro e depois Corumbá ---- SP

O que vc me indicam?

Grata.

Featured Replies

Postado
  • Autor
  • Membros
Em 05/11/2017 em 17:53, jullyalbuquerques disse:

Procurando companhia emoji16.png

Vamos com a gente, iremos dia 6 e voltaremos dia 19. Já esta quase tudo fechado.

Postado
  • Membros
Em 05/11/2017 em 17:53, jullyalbuquerques disse:

Procurando companhia emoji16.png

Moro no interior de São Paulo, divisa com MS e pretendo ir entre dia 10 e 15, porém ainda estou planejando. Poderia me dizer qual o seu custo previsto?

Postado
  • Membros
Em 05/11/2017 em 17:43, Nathalia Ferreira disse:

Vai sozinha?

Poderia chamar no whats ou facebook para me ajudar sobre custos e demais informações? 11 98290-9251

• 1 mês depois...
Postado
  • Membros

Boa tarde!

De Santa Cruz de La Sierra até Sucre de ônibus, como seria o trajeto? Alguém tem conhecimento se é muito perigoso?

Postado
  • Membros
21 horas atrás, Johnny Miyagi disse:

Boa tarde!

De Santa Cruz de La Sierra até Sucre de ônibus, como seria o trajeto? Alguém tem conhecimento se é muito perigoso?

Quando fiz minha trip em 2010 esse trajeto era muito punk, estrada muito perigosa e demorava em torno de 20hs mais ou menos. Fiz o percurso de avião pois o custo-beneficio era grande, em torno de 35 min de voo no valor de uns 40-50 dolares. Porém a pouco tempo atras vi uma pessoa aqui no grupo comentando que essa estrada ja estava toda asfaltada e que o tempo de viagem ja teria diminuido bastante. 
De qualquer forma procure saber melhor se de fato o tempo reduziu bastante ou se de aviao o custo-beneficio compensa. Procure em sites direto das cia bolivianas.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.