Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • Faça parte da nossa comunidade! 

    Peça ajuda, compartilhe informações, ajude outros viajantes e encontre companheiros de viagem!
    Faça parte da nossa comunidade! 

Henrique-nikiti

Italia-Veneza-Alemanha-Milao-Franca

Posts Recomendados

Bom dia,

Ajudem por favor!!!!!

Estou para fazer esse roteiro no mês de junho com todas as partidas de Milão. Esse seria o modo mais prático e econômico?: (saindo de Milão para, Veneza (1 dia), (Amsterdã (1 dia)) (trem)

Milao para França (trem ou avião)

 

 

Compartilhar este post


Link para o post

Em 01/11/2017 em 07:51, Henrique-nikiti disse:

Bom dia,

Ajudem por favor!!!!!

Estou para fazer esse roteiro no mês de junho com todas as partidas de Milão. Esse seria o modo mais prático e econômico?: (saindo de Milão para, Veneza (1 dia), (Amsterdã (1 dia)) (trem)

Milao para França (trem ou avião)

 

 

Furada total!

De Milão até Veneza são 2h30 de trem em cada trecho, ou seja, 5 horas gastas dentro do trem, sem contar o tempo que você vai gastar para ir do seu hotel até a estação de trem e esperando o trem, e nem o tempo para voltar até a estação de trem.

Por exemplo, para não ter que acordar de madrugada e passar o dia todo com sono, você teria que acordar as 07:00, pegar o trem das 08:15 em Milão, chegando em Veneza as 10:40,  e para não chegar de volta a Milão muito tarde da noite, você teria que pegar o trem em Veneza as 17:50, para chegar em Milão as 20:15.

Ou seja, muita correria, e dinheiro gasto (25 Euros ou R$ 100 em cada trecho), para muito pouco tempo livre e aproveitável em Veneza, você teria menos de 5 horas em Veneza...

Bate-volta de Milão para Amsterdam, é totalmente inviável, pois são pelos umas 12 horas de trem com 1 ou 2 trocas de trem em cada trecho.

Você tem algum interesse específico em Milão? Pois de todas as cidades grandes Italianas, Milão é a mais fraquinha de todas quando o assunto é turismo, Roma, Florença, Veneza, Bologna, etc, costumam ter muito mais coisas interessantes para um turista de primeira viagem do que Milão.

Ou seja, reveja todo este roteiro, fique pelo menos uma quantidade de dias minimamente viável em cada local, que na minha opinião seriam uns 3 dias em Amsterdam, uns 2 dias em Veneza, e uns 4 ou 5 dias em Paris.

Milão, sinceramente, a menos que você tenha algum interesse especifico lá, eu cortaria do roteiro, por mais baratas que sejam as passagens para lá, só faria você desperdiçar tempo e dinheiro lá na Europa para chegar nos locais que realmente são do seu interesse.

  • Gostei! 1

Compartilhar este post


Link para o post

Participe da conversa!

Você pode ajudar esse viajante agora e se cadastrar depois. Se você tem uma conta,clique aqui para fazer o login.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



×
×
  • Criar Novo...