Membros Victoriacatala Postado Novembro 2, 2017 Membros Postado Novembro 2, 2017 Eu sou do México, mas eu vivo no brasil, foi meu sonho fazer uma viagem para o Egito do México e quero compartilhar com vocês minha experiência nesta grande nação no norte da África. Antes de fazer a viagem, essas perguntas cruzaram minha mente: O Egito é um país seguro? Quanto custa uma viagem ao Egito? Qual é o melhor momento para visitar o Egito? Que itinerário tenho que fazer para ver o máximo possível? Os mexicanos precisam de um visto para o Egito? É melhor ir livre ou contratar uma agência de viagens? Pensei muito se o Egito estivesse seguro até encontrar um amigo que fez a viagem lá há pouco tempo, ela me disse que o país não tem problemas de insegurança, ela também me encorajou a fazer a viagem, as agências de viagens consultadas No México, eles disseram que não havia problemas no Egito. Eu consultei várias agências de viagens no México, mas o preço parecia muito alto. É por isso que decidi descobrir os custos com uma agência de viagens egípcia. Comparando diferentes agências de viagens on-line, obtive os preços muito melhores, mas eu tinha dúvidas sobre fazer o pagamento on-line, eu sou estilo antigo que prefere pagar alguém físico e não confio muito na internet, até encontrar uma agência de viagens que faz a reserva de hotel, cruzeiro no Nilo e serviços que não solicitam pagar ou fazer um depósito antes da viagem. Tudo o que eles me pediram foi fazer a reserva do avião doméstico e uma cópia da reserva desse avião para o Egito, quando enviei-lhes uma cópia dos bilhetes aéreos que fizeram a reserva e me disseram que eu poderia pagar quando cheguei a lá. A verdade era perfeita, pague na chegada. A agência recomendou que a melhor época do ano para viajar para o Egito seja de outubro a abril, o clima está bom nesta época do ano, embora os preços dos pacotes para o Egito sejam um pouco mais caros porque é a alta temporada no " país dos faraós ". Eu decidi fazer a viagem em outubro. Eu tinha duas opções para obter o visto egípcio 1- Solicite um visto no Consulado do Egito no Brasil, mas isso foi muito caro. 2- A segunda opção foi obtê-lo à chegada ao Cairo, bem no aeroporto, conforme recomendado pela agência, e o visto veio para mim em US $ 25. Era mais conveniente e mais barato obter um visto no aeroporto do Cairo. Claro, o Egito é um país diferente em todos os aspectos, não falo de história incomparável e monumentos antigos, quero dizer, tradições e costumes, por isso pareceu melhor fazer a viagem com uma agência ou com um guia do que fazê-lo sozinho. Bem, a agência me ofereceu pacotes diferentes, havia 7 no total. Eu escolho o pacote de 12 noites, 5 no Cairo, 4 de cruzeiro no Nilo e 3 nas praias do Mar Vermelho. À chegada ao Cairo, conheci o representante da agência no aeroporto que me ajudou a passar pelos procedimentos de imigração, fui ao hotel na área das pirâmides e lá comecei a minha jornada que lhe digo dia a dia . Dia 2: Visitamos as três pirâmides de Gizé Keops, Kefren e Micerionos com a Esfinge e continuamos após o almoço para visitar Memphis, que foi a primeira capital do Egito e Sakara, onde é a piramide. À noite, vimos o show de luz e som nas pirâmides com o jantar. Dia 3: Deixamos muito cedo em Alexandria, visitamos as famosas catacumbas romanas, a coluna Pompeo, o lugar onde o farol de Alexandria e a nova biblioteca foram, bem como um bom almoço. Dia 4: visitamos o Museu egípcio do Cairo, as mesquitas de El Sultán Hassan e El Rifae, onde o sepia da persa é enterrado, a igreja de San Sergio, no bairro de Copto, onde se encontrava a família Sagrada e o mercado El Khalili, fechando com o almoço respectivo. Dia 5. Muito cedo, viajamos para Luxor onde embarcamos no cruzeiro, depois do almoço, visitamos os templos de Karnak e Luxor. À noite, fizemos um passeio pela cidade em carruagens. Dia 6: pela manhã, fizemos uma viagem de balão que gostei muito, depois continuamos a visitar o Vale dos Reis, o templo da Rainha Hatchpsut e os Colossos de Memnon. O navio de cruzeiro navegou na direção de Edfu, no caminho em que passamos a fechadura de Esna. Dia 7: pela manhã, visitamos o templo dedicado ao Deus Horus de Edfu e o navio navegou para Kom Ombo, onde visitamos o seu templo à tarde. À noite, no cruzeiro que celebramos com a noite árabe, todos nos vestimos de túnicas, foi muito bom! Dia 8: Saímos para visitar os famosos templos de Abu Simbel a 300 km de Assuão, a viagem estava muito cansada, mas valeu a pena. Quando voltamos de Asuan, visitamos a aldeia de Nubian onde montamos camelos, visitamos casas típicas, pegamos tatuagens de Hena e vimos o lugar onde a antiga cachoeira do Nilo era. Dia 9: Visitamos a grande barragem de Asuan e a pedreira de granito onde está o obelisco inacabado, depois levamos o avião para o Cairo para estabelecer uma conexão com Sharm El Sheikh onde nos encontramos no aeroporto para nos levar ao hotel. Sharm El Sheikh Gostei muito, fomos lá para visitar o mosteiro de Santa Catalina e Monte Sinai, também fizemos mergulho em Ras Mohamed (foi legal) Dia 12: Voltamos ao Cairo, passamos mais uma noite e no dia seguinte voltamos para o México. Minha viagem ao Egito com Siatours.com foi uma experiência muito boa. Bem, eu recomendo fazer a viagem ao Egito e se alguém quiser me consultar e com prazer te ajudarei. Gostaria de voltar novamente a este país que me impressionou muito. 4 Citar
Membros fernando40 Postado Novembro 2, 2017 Membros Postado Novembro 2, 2017 Muito legal sua viagem ,enquanto vc está no Brasil e é do mexico eu estou no México e sou do Brasil adiciona eu no zap 12988490404 1 Citar
Membros Deyvid Alexandre Postado Novembro 5, 2017 Membros Postado Novembro 5, 2017 Quanto saiu o custo total da viagem? 1 Citar
Membros Victoriacatala Postado Novembro 6, 2017 Autor Membros Postado Novembro 6, 2017 todo o pacote sem passagem aérea internacional, como $1500 em hotéis e cruzeiro de 5 estrelas, incluindo aeronaves domésticas Cairo-Luxor / Aswan-Cairo / Cairo-Sharm El Sheikh - Cairo, também o visto egípcio, o balão em Luxor e o passeio da Alejanderia que eram opcionais 1 Citar
Membros Victoriacatala Postado Dezembro 4, 2017 Autor Membros Postado Dezembro 4, 2017 Em 11/6/2017 em 01:43, Deyvid Alexandre disse: Quanto saiu o custo total da viagem? saiu o costo $1500 sem o passagem internacional Em 11/6/2017 em 01:57, Rogerio K C disse: Coloca as fotos. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.