Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Peça ajuda, compartilhe informações, ajude outros viajantes e encontre companheiros de viagem!
    Faça parte da nossa comunidade! 

Marcus 101730

Queria tirar algumas duvidas sobre viajar para os EUA

Posts Recomendados

Boa noite,o sonho do meu filho é viajar para os estados unidos,mas n tenho noção nenhuma do quanto eu gastaria para essa viajam,seria um adulto e um adolescente durante 7 a 15 dias,não conheço ninguém de lá então terei q pagar tudo...Hotel não precisa ser tão caro e nem tao barato (padrão).Qual o mínimo q eu gastaria( mais ou menos) para sobreviver(tirando as compras)?

PS:essa viagem seria pra los angeles,Nova York ou Flórida...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo, leio o máximo de relatos que vc puder, muitos deles tem os gastos da viagem (as vezes o título do tópico diz isso), vai te dar uma boa ideia dos custos. Tudo que vc perguntou é muito relativo, vc pode comer e gastar 10 dólares ou 100 dólares... é impossível (e arriscado) te dar uma resposta concreta.

Além disso, você consegue estimar pela internet os gastos com hotéis, passagens, um eventual aluguel de carro, e outras coisas.

Compartilhar este post

Link para o post

Fala amigo!

Se vocês não falam muito bem o idioma americano, recomendo a Flórida, pois lá, se escuta mais o espanhol do que o inglês.

Bom vamos lá.. nos EUA você pode almoçar gastando $20 em restaurantes baratos, mas antes, tem que pesquisar muito e programar em qual restaurante você vai. Você também pode ir até o Walmart e fazer uma mini compra, comprando pizzas, comidas congeladas, ou até mesmo umas marmitas que eles montam na hora, onde gastaria uns $6 por refeição, tem também as conveniências dos EUA, eles vendem sanduíches "naturais" grandes, grandes mesmo, bem feito, por $4,50..

Cuidado ao escolher o destino..

NYC é muito caro, Florida, se você for pra Orlando vai gastar muito com os parques, e Miami também é bem cara, LA não conheço..

Enfim, o bom de ir pros EUA é que você pode gastar de $35 por dia com comida e bebida pra uma pessoa, até o infinito rs

Compartilhar este post

Link para o post

Com relação a hospedagem eu recomendo as redes de motéis como o Travelodge, Super 8, Days Inn, Knights Inn, Howard Johnsons, que você encontra em todas as cidades. Estas redes lhe proporcionarão uma boa hospedagem com preços razoáveis. 

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa!

Você pode ajudar esse viajante agora e se cadastrar depois. Se você tem uma conta,clique aqui para fazer o login.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...