Ir para conteúdo

Alguém pode me indicar algum destino que eu consiga encontrar passagem barata para o mês de Maio/2018?


Posts Recomendados

  • Membros

Amigos, tudo bem?

Férias marcadas e sem destino definido. A ideia é gastar pouco, principalmente com passagem aérea. Já estou fazendo buscas pelos apps e sites mas não consegui chegar numa conclusão ainda.

Alguém pode me indicar algum destino que eu consiga encontrar passagem barata para o mês de Maio/2018? Tirando Américas qualquer outro local está valendo.

Gostaria de ir para a Irlanda, mas as passagens estão muito caras.

Aguardo sugestões!

Vlw!!!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Silnei changed the title to Alguém pode me indicar algum destino que eu consiga encontrar passagem barata para o mês de Maio/2018?
  • Membros

Oi, Eduardo, tudo bom?

Sugiro o app Skyscanner. Baixa e coloca suas datas. Ao invés de um destino, clique na opção "para qualquer lugar". Ele vai te mostrar opções no mundo todo, provavelmente as primeiras vão ser nas Américas, mas continua para baixo que você vê onde tá barato.

Se você quer muito Irlanda, pode comprar para outro lugar da Europa e continuar com um vôo low-cost, que geralmente fica em uns 30 euros ida e volta, às vezes até menos. Mas cuidado para seguir todas a regrinhas, se não você paga multas e a brincadeira sai cara.

  • Gostei! 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oi Julia, tudo bem e você?

Legal, confesso que esse app nunca usei. Sempre fiquei entre decolar, passagens imperdíveis e melhores destinos. São muito bons também, mas se não me engano não tem essa opção "para qualquer lugar". Vou baixar já o app. Vlw!

Então, tinha pensado mesmo nessa alternativa de chegar em algum outro país e desse país ir para a Irlanda, mas confesso que depois de uma experiencia de voo cancelado e com essa história recente de vários cancelamentos da Ryanair fiquei um pouco com pé atrás...hahaha. Mas sem dúvida, essa opção não está descartada não, acho muito boa.

Vou dar uma pesquisada no app e depois volto aqui para compartilhar se achei alguma coisa interessante.

Brigadão.

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Tudo bem também, obrigada.

Também gosto do Melhores Destinos, mas o Skyscanner é o que eu mais uso. 

Bom, você pode olhar também as companhias normais e às vezes dá sorte! Quando eu fui para a Turquia, tava mais barato com a Turkish do que com as low costs. Às vezes também acha uma passagem para outro lugar interessante. 

Boa sorte, e depois conta mesmo.

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Realmente é muito bom esse app hein? xD. Sempre ouvi falar dele mas realmente nunca tinha usado, pensava que era igual aos outros.

Por enquanto de mais interessante que apareceu foram: Africa do Sul, Cuba e caso eu siga com a opção da Irlanda, chegar pela Espanha e pegar algum voo low cost para lá.

Alguma opinião sobre esses 3 países? Minha ideia são apenas 10 dias, no máximo 15.

Obrigado!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Que bom que vocẽ gostou.

Ainda não fui para a África do Sul ou para Cuba, infelizmente. Mas acho que em todas as duas dá para fazer roteiros de dez dias sensacionais, aqui mesmo deve estar cheio de opções.

A Espanha é incrível, especialmente a Andalusia. E para seguir para a Irlanda, imagino que você vai encontrar várias opções, tanto low costs, quanto em outras companhias. Vai chegar por Madrid? É bom porque em um aeroporto tão grande devem ter vários vôos saindo para Dublin, e aí maior chance de te colocarem em um não muito depois se tiver algum problema. Mas deixa um bom tempo porque além do vôo atrasar, tem o problema do aeroporto ser enorme e que a imigração lá é chatinha. 

Mas sério, acho que qualquer uma dessas escolhas dá uma viagem incrível ; )

 

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

É verdade, acho que daria para aproveitar bem sim. Vou dar uma procurada nos relatos por aqui. 

Da Espanha só conheço Madrid e Barcelona. Gostei muito do país e gostaria de conhecer outras cidades e regiões de lá, mas não vai ser dessa vez. A ideia seria chegar por Madrid e dali partir para Dublin, pela facilidade mesmo.

Mas vamos ver! Agora é pensar certinho, organizar e partir..hehehe. Espero voltar aqui com um relato já.

Vlw Julia. Beijos!

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • Membros

@Eduardo Eid Ambrosio olá de novo kkk 

eu conheci África do Sul, fui o ano passado e conseguimos passagens barata, o que encareceu, foi que fomos para ilhas Maurício. Mas vou te dizer, 2 países que moraria fácil é África do Sul e Austrália. Amei África e o mais legal, foi que não é um país muito procurado por Brasileiros, isso foi um guia que disse e constatei apoia 26 dias por lá. Super indico

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oi @Jana123....hahaha.

Animei muito de ir para lá viu, estou vendo se consigo alguma cia para ir junto comigo, pq com crtza é um destino que é mais legal ir com alguém, pois queria alugar um carro e tal, rodar bastante. E Maio já está muito perto tbm. :-o

Vamos ver, espero que de tudo certo, caso contrário terei que partir para um plano B.

Vlww!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oieee @Eduardo Eid Ambrosio então, foi eu e uma amiga (minha parceira de viagens rs), e foi sensacional, fomos para Cape Town,Joanesburgo e Ilhas Mauritius, foi sensacional, tem muita coisa pra fazer, como safari, cadeia, vc pode fazer a Rota Jardim que é LINDAAAAAAAAAAAAA. Porém, vai trabalhando o seu pscicologico, as praias são lindas, mas, GELADAS e venta demais rs. No mais, é tudo de muito bom.

Fomos em Março, muito bom o tempo. Vá sim, vale a pena. No final do ano passado fui pra Londres, e viajei até Dublin para visitar uma amiga, e confesso que não achei tãoooo barata as passagens, fui até de onibus e balsa rsrss compensação para outros paises que já tinha ido, mas, fui visitar amigas também, cheguei a pagar até 50 euros ida e volta.

Espero ter ajudado.

Abs, 

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...