Postado Novembro 6, 2017 8 anos Membros Boa noite pessoal sangue bom! Eu e minha noiva decidimos pela Grécia para nossa lua de mel, não é novidade mas é uma bela cereja em qualquer bolo! gostaria de sugestões do roteiro e claro levando em consideração o preço! Teremos aproximadamente 20 dias para desfrutar! E pensei em Santorini, Zakynthos, Athenas, Rhodes ou Mikonos, gostaria da opinião de todos vocês! Grande abraço e agradeço desde já mochileiros ! Daniel
Postado Novembro 9, 2017 8 anos Membros 20 dia para dividir entre Santorini, Zakynthos, Athenas, Rhodes ou Mikonos, na minha opinião seria um bom roteiro. Agora teria que partir para o próximo passo, que seria dar uma olhada se o custo está dentro do que vocês estão dispostos a gastar, principalmente levando em conta que passagens aéreas para a Grécia podem lhe custar um rim.. rsss E por causa disto, as vezes acaba sendo muito mais barato incluir alguma outra grande capital no roteiro, como por exemplo Roma, para onde a oferta de passagens com preços mais aceitáveis costuma ser maior do que para a Grécia, e depois comprar passagens avulsas numa low-cost para a Grécia. Mas ai se for incluir um local como Roma na história, já pode ficar meio corrido fazer tudo isto na Grécia, provavelmente já seja necessário tirar algum local ou aumentar a quantidade de dias...
Postado Novembro 25, 2017 8 anos Autor Membros Conversei com minha noiva e pensamos no seguinte roteiro: 4 dias - Atenas 4 dias - Santorini 4 dias - Rodhes 1 dia - Zakynthos iriamos de Atenas para Santorini, Santorini para Rodhes, de Rhodes possivelmente para Atenas como conexão para Zakynthos(?) Gostaria de auxílio nos dias de cada lugar e do transporte entre as ilhas. Disponibilizamos se aproximadamente 20 dias de férias. Voltando para o Brasil, pretendemos ficar mais 3-4 dias na conexão, Madri ou Roma, sugestões? Obrigado antecipadamente pela ajuda mochileiros! =D
Boa noite pessoal sangue bom!
Eu e minha noiva decidimos pela Grécia para nossa lua de mel, não é novidade mas é uma bela cereja em qualquer bolo!
gostaria de sugestões do roteiro e claro levando em consideração o preço!
Teremos aproximadamente 20 dias para desfrutar! E pensei em Santorini, Zakynthos, Athenas, Rhodes ou Mikonos, gostaria da opinião de todos vocês!
Grande abraço e agradeço desde já mochileiros !
Daniel