Membros Daniel Shapiro Schwartz Postado Novembro 6, 2017 Membros Postado Novembro 6, 2017 Boa noite pessoal sangue bom! Eu e minha noiva decidimos pela Grécia para nossa lua de mel, não é novidade mas é uma bela cereja em qualquer bolo! gostaria de sugestões do roteiro e claro levando em consideração o preço! Teremos aproximadamente 20 dias para desfrutar! E pensei em Santorini, Zakynthos, Athenas, Rhodes ou Mikonos, gostaria da opinião de todos vocês! Grande abraço e agradeço desde já mochileiros ! Daniel Citar
Membros Daniel Shapiro Schwartz Postado Novembro 9, 2017 Autor Membros Postado Novembro 9, 2017 Citar
Membros S§§§§§§§§§ Postado Novembro 9, 2017 Membros Postado Novembro 9, 2017 20 dia para dividir entre Santorini, Zakynthos, Athenas, Rhodes ou Mikonos, na minha opinião seria um bom roteiro. Agora teria que partir para o próximo passo, que seria dar uma olhada se o custo está dentro do que vocês estão dispostos a gastar, principalmente levando em conta que passagens aéreas para a Grécia podem lhe custar um rim.. rsss E por causa disto, as vezes acaba sendo muito mais barato incluir alguma outra grande capital no roteiro, como por exemplo Roma, para onde a oferta de passagens com preços mais aceitáveis costuma ser maior do que para a Grécia, e depois comprar passagens avulsas numa low-cost para a Grécia. Mas ai se for incluir um local como Roma na história, já pode ficar meio corrido fazer tudo isto na Grécia, provavelmente já seja necessário tirar algum local ou aumentar a quantidade de dias... 1 Citar
Membros Daniel Shapiro Schwartz Postado Novembro 25, 2017 Autor Membros Postado Novembro 25, 2017 Conversei com minha noiva e pensamos no seguinte roteiro: 4 dias - Atenas 4 dias - Santorini 4 dias - Rodhes 1 dia - Zakynthos iriamos de Atenas para Santorini, Santorini para Rodhes, de Rhodes possivelmente para Atenas como conexão para Zakynthos(?) Gostaria de auxílio nos dias de cada lugar e do transporte entre as ilhas. Disponibilizamos se aproximadamente 20 dias de férias. Voltando para o Brasil, pretendemos ficar mais 3-4 dias na conexão, Madri ou Roma, sugestões? Obrigado antecipadamente pela ajuda mochileiros! =D Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.