Ir para conteúdo

LUA DE MEL OUTUBRO DE 2018

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Boa noite pessoal sangue bom!

Eu e minha noiva decidimos pela Grécia para nossa lua de mel, não é novidade mas é uma bela cereja em qualquer bolo!

gostaria de sugestões do roteiro e claro levando em consideração o preço!

Teremos aproximadamente 20 dias para desfrutar! E pensei em Santorini, Zakynthos, Athenas, Rhodes ou Mikonos, gostaria da opinião de todos vocês!

Grande abraço e agradeço desde já mochileiros !

Daniel

• Membros
Postado

20 dia para dividir entre Santorini, Zakynthos, Athenas, Rhodes ou Mikonos, na minha opinião seria um bom roteiro.

Agora teria que partir para o próximo passo, que seria dar uma olhada se o custo está dentro do que vocês estão dispostos a gastar, principalmente levando em conta que passagens aéreas para a Grécia podem lhe custar um rim.. rsss

E por causa disto, as vezes acaba sendo muito mais barato incluir alguma outra grande capital no roteiro, como por exemplo Roma, para onde a oferta de passagens com preços mais aceitáveis costuma ser maior do que para a Grécia, e depois comprar passagens avulsas numa low-cost para a Grécia.

Mas ai se for incluir um local como Roma na história, já pode ficar meio corrido fazer tudo isto na Grécia, provavelmente já seja necessário tirar algum local ou aumentar a quantidade de dias...

• Obrigad@! 1
  • 3 semanas depois...
  • Membros
Postado

Conversei com minha noiva e pensamos no seguinte roteiro:

4 dias - Atenas

4 dias - Santorini

4 dias - Rodhes

1 dia - Zakynthos

iriamos de Atenas para Santorini, Santorini para Rodhes, de Rhodes possivelmente para Atenas como conexão para Zakynthos(?)

Gostaria de auxílio nos dias de cada lugar e do transporte entre as ilhas.

Disponibilizamos se aproximadamente 20 dias de férias.

Voltando para o Brasil, pretendemos ficar mais 3-4 dias na conexão, Madri ou Roma, sugestões?

Obrigado antecipadamente pela ajuda mochileiros! =D

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...