Membros Ricardo_HDS Postado Novembro 7, 2017 Membros Postado Novembro 7, 2017 Galera estarei 2 dias em Frankfurt 18/11 e 19/11, por favor me deem dicas da cidade (hostel, passeios e etc) e quais cidades nas proximidades vale a pena visitar? Citar
Membros S§§§§§§§§§ Postado Novembro 7, 2017 Membros Postado Novembro 7, 2017 20 horas atrás, Ricardo_HDS disse: Galera estarei 2 dias em Frankfurt 18/11 e 19/11, por favor me deem dicas da cidade (hostel, passeios e etc) ? O que fazer em Frankfurt, sugestão de leitura: https://www.google.com.br/search?q=roteiro+2+dias+frankfurt&oq=roteiro+2+dias+frankfurt 20 horas atrás, Ricardo_HDS disse: quais cidades nas proximidades vale a pena visitar? Se fosse verão, eu sugeria Rüdesheim am Rhein e lá fazer o passeio de barco até Bopard, mas como é inverno, acho que vai estar tudo muito morto, e não tenho certeza se os passeios de barco estarão funcionando. Outras sugestões seria Heidelberg e Würzburg, que já são cidades um pouco maiores... Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.