Olá pessoas.
Estou viajando para o Chile de 20/11 a 03/12, comprei as passagens por impulso ... rsrsrsr
Estou com o orçamento super apertado para a viagem, tenho a intenção de levar 3.000,00 reais para trocar em peso chileno em Santiago mesmo. Alguém já viajou em modo econômico como o meu? ... rsrs
Eu ainda tenho uma pergunta mais, os trechos de Santiago - Pucon e Atacama, estou pretendendo fazer vôo doméstico, mas as passagens vou comprar no aeroporto quando eu chegar. Alguém já fez isso?
Obrigado pela ajuda pessoal.
Olá pessoas. Estou viajando para o Chile de 20/11 a 03/12, comprei as passagens por impulso ... rsrsrsr Estou com o orçamento super apertado para a viagem, tenho a intenção de levar 3.000,00 reais para trocar em peso chileno em Santiago mesmo. Alguém já viajou em modo econômico como o meu? ... rsrs Eu ainda tenho uma pergunta mais, os trechos de Santiago - Pucon e Atacama, estou pretendendo fazer vôo doméstico, mas as passagens vou comprar no aeroporto quando eu chegar. Alguém já fez isso? Obrigado pela ajuda pessoal.