Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Peça ajuda, compartilhe informações, ajude outros viajantes e encontre companheiros de viagem!
    Faça parte da nossa comunidade! 

Joice Nascimento

Chile (PUCON-SANTIAGO-ATACAMA)

Posts Recomendados

Olá pessoas.

Estou viajando para o Chile de 20/11 a 03/12, comprei as passagens por impulso ... rsrsrsr

Estou com o orçamento super apertado para a viagem, tenho a intenção de levar 3.000,00 reais para trocar em peso chileno em Santiago mesmo. Alguém já viajou em modo econômico como o meu? ... rsrs

Eu ainda tenho uma pergunta mais, os trechos de Santiago - Pucon e Atacama, estou pretendendo fazer vôo doméstico, mas as passagens vou comprar no aeroporto quando eu chegar. Alguém já fez isso?

Obrigado pela ajuda pessoal.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Oi Joice, eu fui para Santiago e fiquei 12 dias lá, gastei pouquíssimo, economizei em tudo que podia, e gastei bem menos do que você vai levar... me chama no whats para conversarmos (19987114451) ! Volto para Santiago dia 22, podemos combinar algo ...

Compartilhar este post

Link para o post

olá. Vou pro Chile com minha namorada em 17/12 e volto dia 30/12. Também cerca de 13 dias, e tbm quero levar cerca de R$3.000,00. Porém, pretendo trocar pra dolar por aqui antes.

Da pra fazer tudo com essa grana?

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca compensou,mas ultimamente o desgoverno coxinha e golpista cobra imposto em cima.Traz Real e troca aqui aonde não paga nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Você terá 13 dias ? acho muito pouco tempo para conhecer Atacama e Pucón, um fica no norte (Atacama) e Pucón no sul. Como já conheço os dois, minha dica é vá pro Atacama. A vibe de lá é de outro mundo!!!!

• kkkkkkk 1

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa!

Você pode ajudar esse viajante agora e se cadastrar depois. Se você tem uma conta,clique aqui para fazer o login.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...