Ir para conteúdo

Como não cair em frias no Peru (e de quebra economizar um bom dinheiro)


Posts Recomendados

  • Membros

O Peru se tornou, nos últimos anos, um destino muito popular, sobretudo entre os brasileiros, os estadunidenses e os europeus. Estivemos por lá em Julho/2017 e pudemos presenciar essa invasão no “país dos Incas”. Pois é… Apesar dessa denominação, o Peru vai muito além disso.

Lima é uma cidade rica em opções de culinária e lazer, e passear pelo seu Malecón em dia de sol ou pelo centro da cidade são ótimas pedidas. Puno é a cidade-base para passeios ao lado peruano do Lago Titicaca, o lago navegável mais alto do mundo e onde se especula que tenha nascido o Império Inca. Arequipa é uma cidade à la française, com um arzinho europeu e uma oferta espetacular de restaurantes deliciosos a preços justos. Nazca é uma boa passagem em direção ao litoral peruano, principalmente pelas famosas Linhas de Nazca. Ica é modesta, mas abriga um oásis um tanto quanto interessante, além de ser a principal região vinícola do Peru. Paracas é um ótimo ponto para se visitar as Islas Ballestas (também chamadas de “Galápagos do Peru”) e a Reserva Nacional de Paracas.

Percebeu que eu não falei de Cusco? Pois é… Se você tá planejando ir pro Peru, há 110% de chance de você ter incluido Cusco no seu roteiro. A cidade realmente é um must do país e há muitas coisas para fazer e descobrir nos seus arredores, especialmente sobre os incas.

Continue lendo em: http://filosofiadeviajante.com.br/2017/09/23/como-nao-cair-em-frias-e-economizar-no-peru/

peru.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...