Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Você conferiu o se o preço real final que aparece nas letrinhas minusculas e numa cor que quase não dá para ler realmente é bem mais barato?

É mais baratos por que eles fazem propaganda enganosa, eles mostram em letras grandes o preço sem as taxas obrigatórias,  o preço real que você vai pagar é mostrado numa letrinha minúscula e numa cor que você quase não enxerga.

Ou seja, típico site para enganar consumidor distraído, se você não prestar atenção, acaba comprando e só percebe que pagou bem mais caro quando chega a fatura do cartão de crédito.

Ou seja, é um site que na verdade deveria ser denunciado ao procon ou serviços similares por tentar enganar os consumidores.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

É confiável sim! Já comprei passagens para eu viajar e para meu pai também. Ocorreu tudo normalmente. 

Atendimento muito bom, seja por e-mail ou call center. 

Compartilhar este post

Link para o post

Fiz reserva de quatro passagens e um pequeno seguro, por intermédio do site E- Destinos e eles cancelaram a reserva sem quaisquer motivo, mas cobraram o seguro no meu cartão de credito, site não confiável, SAIA FORA, pois se você precisar entrar em contato com eles é impossível! Arapuca, ou mal administrado, não tem respeito nenhum pelos possíveis clientes!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora