Ir para conteúdo

Equipamentos (onde comprar)


Posts Recomendados

  • Membros

Boa noite pessoal.

 

Primeiramente me desculpe caso ja tenha algum tópico sobre o assunto, mas é que eu estou desesperado.

 

Estou planejando minha primeira viagem para fora do país e o destino será Cusco, no Peru.

 

Estou indo na época de inverno e subirei ou tentarei a Rainbow Mountain que fica a 5500 metros mais ou menos.

 

Eu preciso de ajuda para comprar equipamentos para eu não passar perrengue.

 

Preciso que me indiquem por favor lojas aqui no Brasil (lojas físicas) onde consigo ter variedade com os seguintes itens:

 

- mochila cargueira impermeável (gostei da marca queshua)

 

- agasalho para inverno peruano (um que dê conta do recado e que sirva para futuras outras viagens)

 

- segunda pele

 

Ou seja pessoal, produtos de qualidade intermediários, não precisa ser top de linha ou de marca, mas algo que dê conta do recado.

 

As cidades que eu tenho facilidade em ir são:

 

- São Paulo

- São José dos Campos

- Rio de Janeiro

- Volta Redonda

- Juiz de Fora

- São João del Rei

 

Se alguém ja teve contato com alguma loja que seja boa nessas cidades, por favor.

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Sim, tem preços bons. Já comprei roupa térmica e mochila lá, tudo de ótima qualidade. Roupas e coisas de menor valor normalmente tem promoçoes, as mochilas já tem preços tabelados e nunca vi promoção delas. A minha é uma Forclaz 50 litros e comprei no fim de 2015 por 279 reais, o mesmo preço de hoje.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...