Postado Novembro 10, 2017 8 anos Membros Amigos, bom dia. Irei para Europa em setembro de 2018. Hoje, 10/11/2017, fiz uma pesquisa pela Ibéria para ir: - de São Paulo a Madri, e voltar de Roma para São Paulo, por R$ 4275,00; - de São Paulo a Madri, e voltar de Berlim para São Paulo, por R$ 4613,00 - de São Paulo a Madri, e voltar de Paris para São Paulo, por R$ 4277,00. Faremos algumas cidades (Madri, Paris, Berlim, Praga e Roma, não sei se nessa ordem), em 30 dias. Esses preços estão condizendo com nossa época? Acham que vale a pena já comprar? Minhas férias já estão marcadas para o mês de setembro de 2018 mesmo. Será que mais pra frente pode ficar mais barato? Muito obrigada, Fê
Postado Novembro 30, 2017 8 anos Membros Apesar da maioria falar que está cedo para comprar as passagens, acho que já vale ir monitorando os preços, eu mesmo já comprei passagem para a Europa com 10 meses de antecedência da viagem e paguei um preço bom (na minha opinião), em torno de R$ 2.300,00 saindo de Goiânia.
Amigos, bom dia.
Irei para Europa em setembro de 2018. Hoje, 10/11/2017, fiz uma pesquisa pela Ibéria para ir:
- de São Paulo a Madri, e voltar de Roma para São Paulo, por R$ 4275,00;
- de São Paulo a Madri, e voltar de Berlim para São Paulo, por R$ 4613,00
- de São Paulo a Madri, e voltar de Paris para São Paulo, por R$ 4277,00.
Faremos algumas cidades (Madri, Paris, Berlim, Praga e Roma, não sei se nessa ordem), em 30 dias.
Esses preços estão condizendo com nossa época? Acham que vale a pena já comprar? Minhas férias já estão marcadas para o mês de setembro de 2018 mesmo.
Será que mais pra frente pode ficar mais barato?
Muito obrigada,
Fê