Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Viagem Europa Março-2018

Postado
  • Membros

Pessoal eu e uma amiga estamos planejando uma viagem de 20 dias pela Europa no mês de Março. Planejamos visitar Berlim,Paris,Barcelona e Madri. 

Já compramos as passagens de avião ida e volta.

Como somos marinheiras de primeira viagem  preciso de dicas de tudo. Desde hostel até dicas de pontos turísticos para visitarmos.

Conto com a ajuda de vocês.

 

 

 

 

Featured Replies

Postado
  • Membros

O que fazer e visitar em cada cidade depende muito dos seus interesses pessoais, o que eu achar super interessante, vocês podem achar a maior chatice do mundo, e vice-versa.

Então eu sugiro a vocês pesquisarem no Google por "Roteiro Berlin 4 dias", "Roteiro Paris 5 dias", etc, vá mudando as cidades e quantidades de dias. Vão aparecer literalmente centenas de roteiros e relatos, leia pelo menos uma dezena de cada cidade, assim você mesma terá uma boa ideia do fazer em cada cidade, quanto tempo ficar, e vocês mesmas poderão escolher quais os locais mais interessantes.

E se ficar com alguma dúvida, pode perguntar aqui, se alguém souber a resposta, vai lhe responder assim que possível.

Quanto a hospedagem, pesquise no www.hostelworld.com ou www.booking.com, são os melhores sites para isto.

 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.