Ir para conteúdo

Como sair do aeroporto de Heathrow no dia 25/12??


Posts Recomendados

  • Membros

Cara, acho que não tem jeito não, acho que você vai gastar pelo menos umas £50 para chegar no centro neste dia, se não mais...

Londres é um inferno no dia 25/12 sem transporte público, e até as opções alternativas para ir a Heathrow que funcionavam nos anos anteriores(Heathrow Connect) não estarão funcionando este ano.

Eu já separaria umas £50 ou £100 para um uber até o centro, pois até os táxis estarão em quantidade reduzida, e os uber da vida, provavelmente estarão literalmente metendo a faca em todo mundo...

Existem alguns ônibus de longa distância que fazem uma "escala" na estação rodoviária do aeroporto antes de seguir até a estação Victória, mas são poucos ônibus, um a cada 45 ou 60 minutos, e no dia 25 a fila vai estar enorme, e eles cobram £30 do aeroporto até Victoria, e uma vez lá na estação Victoria, você ainda tem que chegar no seu hotel...

Uma outra opção, seria ver com a sua hospedagem, se eles não tem algum esquema de transfer do aeroporto até o hotel neste dia, se eles tiverem acho que pode ser mais barato do que um taxi/uber.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...