Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Tailândia - preço médio das passagens

Postado
  • Membros

Bom dia pessoas!

Alguém saberia me informar uma média de preços para Bangkok?

Vejo nos relatos que os colegas pagaram bem menos do que R$ 3.000,00, mas este ano estive monitorando as passagens e não encontrei preços assim para 2018.

Brigadão pela ajuda!

• Respostas 27
  • Visualizações 6k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Olá pessoas! Agradeço a todos pela ajuda! Comprei ontem diretamente pela Ethiopian! Paguei R$ 3.000,00! Que a Tailândia nos aguarde!

• lobo_solitário
    lobo_solitário

Pessoal que ainda está tentando comprar passagem, dê uma olhada nos preços após a meia noite (não a 00:05) mais de madrugada. Por experiência própria, quando fiz minha rtw comprei o techo BRA-NZ-AUS d

• Cleber Curitiba
    Cleber Curitiba

Valeu man...estou monitorando todos os dias as passagens, e de madrugada tb, mas do início do ano pra cá, os valores subiram absurdamente. Até o final do ano passado, achava o trecho entre Curitiba/Ba

Featured Replies

Postado
  • Membros

Amigo, estou acompanhando os preços ultimamente para ir em Março/2018, não vi nenhum valor abaixo de R$3000 ainda, estou contando com a "Black Friday" para sair algo interessante, mas caso não, estou disposto a pagar até R$3.250 saindo de SP. 

Postado
  • Membros

Peguei uma promoção para abril - 2018, comprei por 2.650 em 8x pelo viajenet. a promoção durou poucas horas terça dessa semana. melhores destinos quem passou a dica via aplicativo deles. saída do Rio de Janeiro!

Postado
  • Autor
  • Membros

Olá pessoas!

Agradeço a todos pela ajuda! Comprei ontem diretamente pela Ethiopian! Paguei R$ 3.000,00!

Que a Tailândia nos aguarde!

:D

• 1 mês depois...
Postado
  • Membros
Em 23/11/2017 em 15:27, Murilo L. disse:

Peguei uma promoção para abril - 2018, comprei por 2.650 em 8x pelo viajenet. a promoção durou poucas horas terça dessa semana. melhores destinos quem passou a dica via aplicativo deles. saída do Rio de Janeiro!

Eu comprei a mesma passagem. 

Uma pergunta o seu voo faz conexão em Sydney de 1h15 tbm? Fiquei preocupado em não dar tempo.. rs

Postado
  • Membros
Em 19/01/2018 em 16:15, diegohrc disse:

Eu comprei a mesma passagem. 

Uma pergunta o seu voo faz conexão em Sydney de 1h15 tbm? Fiquei preocupado em não dar tempo.. rs

Então Diego, o meu tem conexões longas em Sydney, na ida 9 horas de conexão e na volta 6 horas. Mas como você comprou o trecho completo, é de responsabilidade da companhia aérea de levar até o destino, kkk

Postado
  • Membros
7 minutos atrás, murilopesc disse:

Então Diego, o meu tem conexões longas em Sydney, na ida 9 horas de conexão e na volta 6 horas. Mas como você comprou o trecho completo, é de responsabilidade da companhia aérea de levar até o destino, kkk

Estou confiante nisso , nunca fiz uma conexão tão curta, mas vamos nessa!  xD

Postado
  • Membros
6 minutos atrás, diegohrc disse:

Vai dar certo. O que me preocupei agora e já mandei uma msg ao site viajanet é que pelo site da viajanet tudo ok, mas no site da Latam minha viagem tem ida do Rio a Bangkok, mas a volta aparece saindo de Sydney ao Rio. Aguardar para ver a resposta...

Postado
  • Membros
33 minutos atrás, diegohrc disse:

Tudo certo Diego quanto a minha própria dúvida acima. No site da Emirates está tudo ok ida e volta. apenas no site da latam que falta um trecho.

Postado
  • Membros
4 minutos atrás, murilopesc disse:

Tudo certo Diego quanto a minha própria dúvida acima. No site da Emirates está tudo ok ida e volta. apenas no site da latam que falta um trecho.

Pois é, iria te falar isso, na carta que mandei para a Embaixada da Austrália, coloquei os dois códigos de reservas , o da LATAM / QANTAS e do EMIRATES. 

Postado
  • Membros
1 minuto atrás, diegohrc disse:

Pois é, iria te falar isso, na carta que mandei para a Embaixada da Austrália, coloquei os dois códigos de reservas , o da LATAM / QANTAS e do EMIRATES. 

Mandei hoje a carta a embaixada com os trechos também. Só aguardar

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.