Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Dá pra se virar com inglês na Rússia?

Postado
  • Membros

Primeiramente, peço perdão se essa não for a área correta para a postagem dessa pergunta pois sou novo por aqui. 

Pessoal, gostaria de saber, dos mochileiros que já viajaram para a Rússia, qual a dificuldade que encontraram e se saber falar inglês ajuda em algo.

Estou indo fazer um alongamento ósseo ( Ilizarov), inventado na Rússia, para ganho de estatura ( tenho 1,73 cm). 

No Brasil este procedimento é muito caro, só as hastes custam R$ 120,000,00,  ao visitar um website russo, vi que R$ 50,000,00 dá e sobra para realização da cirurgia. 

Nunca saí do Brasil, será minha primeira experiência. Por favor, me deem dicas de como não me comportar neste país, bem como sobre o idioma do local, se eles são bilíngues. 

Desde já, agradeço!!

Featured Replies

Postado
  • Membros

@Leonardo Larré  Fiquei curioso, vc fez pq o procedimento?

@PhilMG  vc tem 1,73m, que é a média nacional para homens, acho que só um médico muito irresponsável faria um procedimento deste numa pessoa com sua altura. Além da altura, vc já tomou anabolizante, com todo respeito do mundo, eu sugiro vc fazer terapia (como eu faço há um ano) e tentar solucionar sua relação com a autoimagem. Boa sorte.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.