Ir para conteúdo

Dá pra se virar com inglês na Rússia?


PhilMG

Posts Recomendados

  • Membros
4 horas atrás, PhilMG disse:

Sim, amigo. Sou muito complexado com altura, quero ser policial e nesse meio só tem caras grandes, quando vou ao clube da associação de policiais onde sou sócio dependente, fico totalmente desconfortável quando passa um cara de 1,90 do meu lado... Eu achei que chegaria aos 1,93 mas acabei me envolvendo muito com musculação  e utilizando anabolizantes, o que interrompeu meu crescimento aos 14 anos de idade ( 1,73).
 

entendo.. eu pessoalmente não faria mas.. cada um sabe o que é melhor pra si. Boa sorte!

 

4 horas atrás, PhilMG disse:

Acabei de receber o e-mail da clínica russa, o centro de referência dessa cirurgia, infelizmente eles não fazem em adultos maiores que 1,60 m... Temo que todas as clínicas por lá sigam esse parâmetro, pagar em Rublos é muito mais vantajoso atualmente.

pois é.. por ser uma cirurgia/recuperação bem complicada eles devem fazer só em pessoas que sofrem de nanismo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • Membros

 @Leonardo Larré  Fiquei curioso, vc fez pq o procedimento?

@PhilMG  vc tem 1,73m, que é a média nacional para homens, acho que só um médico muito irresponsável faria um procedimento deste numa pessoa com sua altura. Além da altura, vc já tomou anabolizante, com todo respeito do mundo, eu sugiro vc fazer terapia (como eu faço há um ano) e tentar solucionar sua relação com a autoimagem. Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...