Postado Novembro 26, 2017 8 anos Membros Ana Kellen[/mention] Fabio pereira caetano[/mention] Eu e minha namorada vamos para Foz do Iguaçu no dia 24/12/2017 e vamos ficar até 31/12/2017.Se vocês estiverem por lá nesse período, podemos combinar algo juntos
Postado Dezembro 16, 2017 8 anos Membros @Ana Kellen @mangioluci Oi galera, estou indo sozinha para Foz do Iguaçu, estarei lá de 26 a 31/12. Se nossas datas baterem podemos combinar passeios juntos
Postado Dezembro 16, 2017 8 anos Membros [mention=377122]Ana Kellen[/mention] [mention=230863]mangioluci[/mention] Oi galera, estou indo sozinha para Foz do Iguaçu, estarei lá de 26 a 31/12. Se nossas datas baterem podemos combinar passeios juntosOi, Lucy!Bora combinar um passeio juntos, sim.Se quiser, me adiciona no WhatsApp: 011996612344. A gente pode criar um grupo de quem estiver indo neste mesmo período.Sent from my XT1058 using Mochileiros mobile app
Postado Dezembro 17, 2017 8 anos Membros 6 horas atrás, Lucy Nagatomo disse: @Ana Kellen @mangioluci Oi galera, estou indo sozinha para Foz do Iguaçu, estarei lá de 26 a 31/12. Se nossas datas baterem podemos combinar passeios juntos Olá, Lucy. Estarei por la essa data, vc vai pra la de onibus ou de carro?
Postado Dezembro 17, 2017 8 anos Membros @Ana Tamanaga estou com voos comprados. Podemos nos encontrar lá e combinar os passeios, te mandei meu whats no privado @mangioluciótima ideia, vamos criar um grupo vou te mandar meu whats
Postado Dezembro 17, 2017 8 anos Colaboradores Eu estive em Foz há pouco tempo...espero voltar porque adorei o lugar (será minha terceira viagem.. .rsrsr). Se desejarem eu deixei um relato da minha viagem (CATARATAS - BRASILEIRA/ARGENTINA). Só não tem a dica do hostel porque peguei uma promoção no Ibis.
Postado Dezembro 17, 2017 8 anos Membros Oi, pessoal! Tudo bem? Quero participar do grupo no whatsapp também. Sou a namorada do @mangioluci. Seria muito legal encontrar vocês lá! Digamos que esta será minha primeira "grande viagem", então tô bem animada
Postado Dezembro 21, 2017 8 anos Membros Pessoal estou pensando em ir pra lá tbm nessa data. Se puderem me colocar no grupo...
Postado Dezembro 21, 2017 8 anos Membros Eu tbm quero ir pra foz ver as cataratas, no entanto eu ainda não sei a data, mas me adicionem no grupo 11 930159643
Postado Dezembro 21, 2017 8 anos Membros @camila.da-costa me manda seu número que te adiciono no grupo
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.