Ir para conteúdo

Ajuda com ponte aérea Alemanha Dinamarca Aeroporto de Frankfurt


Posts Recomendados

  • Membros

Olá amigos, 

Já estou começando a ficar preocupado em relação ao curto tempo que tenho de um voo para o outro.

Vou chegar do Rio de Janeiro no aeroporto de Frankfurt as 11:05 ( está previsto né...)

E preciso pegar outro voo, da mesma companhia aérea para  Billund, dinamarca as 12:20

Vocês acham, com suas experiencias, que pode dar tempo? ou terei que esperar por um próximo voo? 

Tenho parentes na Europa, da ultima vez que fui a bastante anos atrás, não sabia nada de inglês e fiquei bem confuso, pedi para que ligassem para meus parentes. demorou e no fim deu tudo certo... eu fui no caso por Amsterdam.

Porém, tive que fazer um novo passaporte, então não tem mais os garimbos... será que pode demorar muito na hora de imigrar? 

Se puderem me ajudar... estou sem saber o que fazer

 

Detalhes adicionais: A empresa é a Lufthansa

Sei nível intermediário de inglês, consigo entender bem apesar de ter uma pronuncia bem ruim. 

vou está fazendo a viagem sozinho, tenho 18 anos de idade.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Na Alemanha, assim como na França, nunca me perguntaram nada na imigração. Nos meus casos, sempre só pegam passaporte, abrem, carimbam e devolvem. Quase nem respondem o "Hi" que chego dando com o passaporte... mas dito isso, achei Frankfurt bastante confuso, e surpreendentemente grande (sabia que era muito movimentado, mas olhando as imagens de satélite não parecia tão grande).

Pode perder o voo? Pode... e se atrasar ou enrolar vai perder... Mas é possivel fazer? Sim... vendem muitas conexões deste estilo, a partir de 45m. Com 1h15m, sem enrolar, deve dar. Dá uma estudada no caminho que vai fazer, por via das dúvidas.

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
19 horas atrás, tfelima disse:

Olá amigos, 

Já estou começando a ficar preocupado em relação ao curto tempo que tenho de um voo para o outro.

Vou chegar do Rio de Janeiro no aeroporto de Frankfurt as 11:05 ( está previsto né...)

E preciso pegar outro voo, da mesma companhia aérea para  Billund, dinamarca as 12:20

Vocês acham, com suas experiencias, que pode dar tempo? ou terei que esperar por um próximo voo? 

Tenho parentes na Europa, da ultima vez que fui a bastante anos atrás, não sabia nada de inglês e fiquei bem confuso, pedi para que ligassem para meus parentes. demorou e no fim deu tudo certo... eu fui no caso por Amsterdam.

Porém, tive que fazer um novo passaporte, então não tem mais os garimbos... será que pode demorar muito na hora de imigrar? 

Se puderem me ajudar... estou sem saber o que fazer

 

Detalhes adicionais: A empresa é a Lufthansa

Sei nível intermediário de inglês, consigo entender bem apesar de ter uma pronuncia bem ruim. 

vou está fazendo a viagem sozinho, tenho 18 anos de idade.

 

nao se preocupe amigo,sendo sua conexão da mesma cia aérea,mesmo que vc perca por falta de tempo, eles te embarcarao no proximo voo disponível da cia.ja quase fiquei louco sai correndo do avião por uma conexão curta na índia,qdo cheguei no portão de embarque, eles tinha atrasado o voo, embarquei sem problema,outra vez conexão de 45minutos em Dallas para Hong Kong não sei como, mas deu tudo certo, boa sorte e boa viagem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...