Ir para conteúdo

Ajuda com ponte aérea Alemanha Dinamarca Aeroporto de Frankfurt


Posts Recomendados

  • Membros

Olá amigos, 

Já estou começando a ficar preocupado em relação ao curto tempo que tenho de um voo para o outro.

Vou chegar do Rio de Janeiro no aeroporto de Frankfurt as 11:05 ( está previsto né...)

E preciso pegar outro voo, da mesma companhia aérea para  Billund, dinamarca as 12:20

Vocês acham, com suas experiencias, que pode dar tempo? ou terei que esperar por um próximo voo? 

Tenho parentes na Europa, da ultima vez que fui a bastante anos atrás, não sabia nada de inglês e fiquei bem confuso, pedi para que ligassem para meus parentes. demorou e no fim deu tudo certo... eu fui no caso por Amsterdam.

Porém, tive que fazer um novo passaporte, então não tem mais os garimbos... será que pode demorar muito na hora de imigrar? 

Se puderem me ajudar... estou sem saber o que fazer

 

Detalhes adicionais: A empresa é a Lufthansa

Sei nível intermediário de inglês, consigo entender bem apesar de ter uma pronuncia bem ruim. 

vou está fazendo a viagem sozinho, tenho 18 anos de idade.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Na Alemanha, assim como na França, nunca me perguntaram nada na imigração. Nos meus casos, sempre só pegam passaporte, abrem, carimbam e devolvem. Quase nem respondem o "Hi" que chego dando com o passaporte... mas dito isso, achei Frankfurt bastante confuso, e surpreendentemente grande (sabia que era muito movimentado, mas olhando as imagens de satélite não parecia tão grande).

Pode perder o voo? Pode... e se atrasar ou enrolar vai perder... Mas é possivel fazer? Sim... vendem muitas conexões deste estilo, a partir de 45m. Com 1h15m, sem enrolar, deve dar. Dá uma estudada no caminho que vai fazer, por via das dúvidas.

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
19 horas atrás, tfelima disse:

Olá amigos,