Ir para conteúdo

Meditando pela Bolívia, Chile e Peru (me autoconhecendo em um mochilão de 27 dias)


Posts Recomendados

  • Membros de Honra

Que lindo o seu relato contemplativo, obrigada por compartilhar! Amo meditação. Lendo seu relato me bateu uma vontade de olhar para um céu bem estrelado, vou ter que resolver isso o quanto antes. 

Tenho uma pergunta meio boba, apenas uma curiosidade, lá vai: vc ficou com vontade de pedalar com mais frequência? Para mim é muito difícil ficar 15 dias sem bicicleta (15 anos não dá nem pra imaginar). Obviamente bicicleta não faz parte da sua vida/rotina, mas me diz como foi: vc sentiu alguma vontade de pedalar mais seguido, ou a pedalada foi que chega e talvez daqui a alguns anos pedale novamente, se surgir a oportunidade?

  • Obrigad@! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá @Adriana T-Tresch , fico feliz por ter conseguido despertar vontades tão lindas em você. Não perca tempo, não é preciso ir tão longe para ver um céu lindo. Aproveite sua região, sempre há pontos dignos de uma boa contemplação. <3

Olha, nunca tive mt contato mesmo com bicicleta, mas confesso que me senti mais segura em relação à atividade. Depois que voltei comecei a cogitar andar mais, mas não tenho bike em casa e nem condições de comprar uma agora. Quem sabe um dia, né? Tomara <3

Pra você que gosta de bike, a região que eu visitei (principalmente o Atacama) é ÓTIMA pra quem pedala. 

 

beijoooos :*

 

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...