Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Meditando pela Bolívia, Chile e Peru (me autoconhecendo em um mochilão de 27 dias)

Posts Recomendados

• Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Olá, meu nome é Mariana Christiano, tenho 24 anos e moro no interior de São Paulo. Neste ano, no mês de Julho, embarquei em Guarulhos destino ao aeroporto de Viru-Viru em Santa Cruz de La Sierra (BOL)

@Wesley_Justino Voltar pra realidade é bem dificil mesmo.. mas é a vida né? rs Espero que seu mochilão seja MUITO lindo! Vai com tudo, e escreva um relato para nós aqui também depois que voltar.

Que lindo o seu relato contemplativo, obrigada por compartilhar! Amo meditação. Lendo seu relato me bateu uma vontade de olhar para um céu bem estrelado, vou ter que resolver isso o quanto antes. 

Posted Images

• Membros de Honra

Que lindo o seu relato contemplativo, obrigada por compartilhar! Amo meditação. Lendo seu relato me bateu uma vontade de olhar para um céu bem estrelado, vou ter que resolver isso o quanto antes. 

Tenho uma pergunta meio boba, apenas uma curiosidade, lá vai: vc ficou com vontade de pedalar com mais frequência? Para mim é muito difícil ficar 15 dias sem bicicleta (15 anos não dá nem pra imaginar). Obviamente bicicleta não faz parte da sua vida/rotina, mas me diz como foi: vc sentiu alguma vontade de pedalar mais seguido, ou a pedalada foi que chega e talvez daqui a alguns anos pedale novamente, se surgir a oportunidade?

• Obrigad@! 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Membros

Olá @Adriana T-Tresch , fico feliz por ter conseguido despertar vontades tão lindas em você. Não perca tempo, não é preciso ir tão longe para ver um céu lindo. Aproveite sua região, sempre há pontos dignos de uma boa contemplação. <3

Olha, nunca tive mt contato mesmo com bicicleta, mas confesso que me senti mais segura em relação à atividade. Depois que voltei comecei a cogitar andar mais, mas não tenho bike em casa e nem condições de comprar uma agora. Quem sabe um dia, né? Tomara <3

Pra você que gosta de bike, a região que eu visitei (principalmente o Atacama) é ÓTIMA pra quem pedala. 

beijoooos :*

• Gostei! 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...