Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Olá, pessoal!

Aproveitei a Black Friday e emiti uma passagem para ir à Cusco no final de janeiro. Estarei por lá entre os dias 30/01/18 e 05/02/18. 

Sei que é uma época chuvosa, mas também estou ciente de que não chove o tempo todo. Então, acho que não terei problemas para fazer as trilhas. No entanto, não encontro muitas informações sobre a trilha de 2 dias rumo a Machu Picchu, e nem sobre a de dois dias à Vinicunca. Os outros dois dias quero me dedicar a conhecer Humantay e Salineras. 

Alguem ja fez algo parecido?

Estou boiando na maioneses com essas ideias?

Algum de vocês estará por lá neste período?

Até logo!

• 3 semanas depois...
  • Membros
Postado

Olá Juliana, também peguei essa black friday e vou em janeiro à Cusco, só que do dia 17/01/2018 até 24/01/2018, por pouco não se batemos.
Estou com a mesma dúvida que você em relação ao clima, já ouvi dizer que é capaz de estragar a viagem, como já ouvi falar que é bem melhor de visitar pois tem pouca gente.
Tô muito por fora ainda

• 1 mês depois...
  • Membros
Postado
Em 23/01/2018 em 00:13, Juliana Hagiwara disse:

Vi que o tempo abriu, né! Já consegui fechar um roteiro. O que você fez?

Esto em Cusco e o tempo aqui é muito instável no verão. Acordo e tá nublado, chove, faz sol, chove de novo, o dia fica lindo, depois nublado. É realmente imprevisível então não confie muito nas previsões do tempo. De quinta a domingo o sol prevaleceu mas hoje já choveu muito. Quem foi a Machupicchu no final de semana se deu bem. 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...