Membros Juliana Hagiwara Postado Novembro 25, 2017 Membros Postado Novembro 25, 2017 Olá, pessoal! Aproveitei a Black Friday e emiti uma passagem para ir à Cusco no final de janeiro. Estarei por lá entre os dias 30/01/18 e 05/02/18. Sei que é uma época chuvosa, mas também estou ciente de que não chove o tempo todo. Então, acho que não terei problemas para fazer as trilhas. No entanto, não encontro muitas informações sobre a trilha de 2 dias rumo a Machu Picchu, e nem sobre a de dois dias à Vinicunca. Os outros dois dias quero me dedicar a conhecer Humantay e Salineras. Alguem ja fez algo parecido? Estou boiando na maioneses com essas ideias? Algum de vocês estará por lá neste período? Até logo! Citar
Membros edimarjunior Postado Dezembro 12, 2017 Membros Postado Dezembro 12, 2017 Olá Juliana, também peguei essa black friday e vou em janeiro à Cusco, só que do dia 17/01/2018 até 24/01/2018, por pouco não se batemos. Estou com a mesma dúvida que você em relação ao clima, já ouvi dizer que é capaz de estragar a viagem, como já ouvi falar que é bem melhor de visitar pois tem pouca gente. Tô muito por fora ainda Citar
Membros Juliana Hagiwara Postado Janeiro 23, 2018 Autor Membros Postado Janeiro 23, 2018 Vi que o tempo abriu, né! Já consegui fechar um roteiro. O que você fez? Citar
Membros henriquefarage Postado Janeiro 30, 2018 Membros Postado Janeiro 30, 2018 Em 23/01/2018 em 00:13, Juliana Hagiwara disse: Vi que o tempo abriu, né! Já consegui fechar um roteiro. O que você fez? Esto em Cusco e o tempo aqui é muito instável no verão. Acordo e tá nublado, chove, faz sol, chove de novo, o dia fica lindo, depois nublado. É realmente imprevisível então não confie muito nas previsões do tempo. De quinta a domingo o sol prevaleceu mas hoje já choveu muito. Quem foi a Machupicchu no final de semana se deu bem. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.