Ir para conteúdo

CHILE+ATACAMA+UYUNI! PRECISO DE AJUDA PARA MONTAR O ROTEIRO :p


Posts Recomendados

  • Membros

Boa tarde,pessoal!

 

bem... estou indo para o chile em Maio do proximo ano ,mais precisamente nas datas de 04 a 20. estou com duvidas em relação ao roteiro e preciso de recomendação do pessoal mais experiente aqui do grupo.

 

estarei chegando a santiago a tarde do dia 04 ,mais especificamente as 15h00 e gostaria de dicas de algo legal para fazer nessa data ,a noite e nos dias recorrentes,pensei em;

1 - VINA DEL MAR

2 - CAJON DE MAIPO E EMBASE

3 - VAL PARAISO

4 - VALLE NEVADO

fico em santiago até o dia 07 do qual parto logo cedo para Calama e em seguida pegarei o transfer para  San pedro do atacama

 

ai que vem a maior duvida o que fazer até começo da tarde do dia 19 no atacama, fiz uma previsão de coisas para fazer,mas claro que nem sempre dar tempo kkk. Quais agencias vocês indicam, quais vocês pode me dizer para eu evitar e quais passeios vocês acham legal eu fazer, pensei nesses aqui abaixo,mas não sei se vai dar tempo.

 

1.       GEISERES DE TAITO

2.       VALE DA LUA + VALE DE LA MUERTE+ TOUR ASTRONOMICO

3.       LAGUNA CEJAR+ OJOS DEL SALAR + TENBIQUINCHE (BALTINACHE E PIEDRAS)

4.       PIEDRAS ROJAS

5.       LAGOAS ALTIPLANICAS, LAGUNA MINIQUE+LAGUNA MISCANTI+SALAR ATACAMA+LAGUNA CHAXA

6.       SALAR DE TARA

7.       TERMAS DE PURITANA

8.       ALDEIA DE TULOR E PUKARA DE QUITOR

9.       SALAR DE UYUNI 3 dias

10.    VALLE DEL ARCOIRIS ( talvez)

 a pergunta é será que vai dar pra fazer tudo isso? hhahahaha 

 agradeço aqueles que possam me ajudar e se tiver grupos para me convidarem deixo aqui meu whats app; 81995783708

 

valeu pessoal!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...