Membros Cibelyb Postado Novembro 29, 2017 Membros Postado Novembro 29, 2017 E aí, galera! Beleza? Vou à Europa em Julho e estou planejando meu roteiro. Queria algumas dicas pois é a minha primeira vez pela Europa. 08 julho: chegada em Paris 7 noites em Paris 15 julho: trem para Munique 16: Munique - Castelo Neuschwanstein 17: trem para Praga 18: Praga 19: trem para Berlim 20: Berlim 21: Berlim 22: trem para Amsterdam 23: Ams 24: Ams 25: trem ou avião para Londres 7 noites em Londres. O que acham? Inicialmente ia fazer somente Paris, Bruxelas, Amsterdam e Londres. Mas queria conhecer mais lugares, mesmo o tempo não sendo muito folgado. Aí surgiu a ideia de conhecer o Castelo Neuschwanstein, ficando em Munique, e fui adicionando lugares que achei mais perto hehehe Gostaria de dicas!! Muito obrigada! Citar
Membros paulohpb Postado Novembro 30, 2017 Membros Postado Novembro 30, 2017 Acho que de Praga até Amsterdam está bem corrido mas com um ritmo forte na viagem você consegue conhecer o principal, exceto Praga que na minha opinião você precisaria de mais um dia. Praga: Mínimo 2 dias, ideal 2,5 dias Berlim: Mínimo 2,5 dias, ideal 3 dias Amsterdam: Mínimo 2,5 dias, ideal 3 dias Londres em compensação você pode diminuir, em 4 dias eu consegui conhecer o principal da cidade em um ritmo tranquilo até, mas depende dos seus interesses na cidade. Citar
Membros giseliskremer Postado Janeiro 4, 2018 Membros Postado Janeiro 4, 2018 Dessas cidades que você citou conheço Paris e Londres e acho que o tempo está adequado. Londres tem muita coisa pra fazer, não só na cidade mas também nos arredores. Te recomendo visitar Hampton Court e o Castelo de Windsor, já que vai passar tanto tempo por lá. Pra mim esses dois passeios são imperdíveis e é muito fácil chegar de trem. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.