Ir para conteúdo

ajuda roteiro Paris-Munique-Praga-Berlim-Amsterdam-Londres

Posts Recomendados

• Membros
Postado

E aí, galera! Beleza?

Vou à Europa em Julho e estou planejando meu roteiro. Queria algumas dicas pois é a minha primeira vez pela Europa.

08 julho: chegada em Paris

7 noites em Paris

15 julho: trem para Munique

16: Munique - Castelo Neuschwanstein

17: trem para Praga

18: Praga

19: trem para Berlim

20: Berlim

21: Berlim

22: trem para Amsterdam

23: Ams

24: Ams

25: trem ou avião para Londres

7 noites em Londres.

O que acham?

Inicialmente ia fazer somente Paris, Bruxelas, Amsterdam e Londres. Mas queria conhecer mais lugares, mesmo o tempo não sendo muito folgado. Aí surgiu a ideia de conhecer o Castelo Neuschwanstein, ficando em Munique, e fui adicionando lugares que achei mais perto hehehe

Gostaria de dicas!!

Muito obrigada!

• Membros
Postado

Acho que de Praga até Amsterdam está bem corrido mas com um ritmo forte na viagem você consegue conhecer o principal, exceto Praga que na minha opinião você precisaria de mais um dia.

• Praga: Mínimo 2 dias, ideal 2,5 dias
  • Berlim: Mínimo 2,5 dias, ideal 3 dias
  • Amsterdam: Mínimo 2,5 dias, ideal 3 dias

Londres em compensação você pode diminuir, em 4 dias eu consegui conhecer o principal da cidade em um ritmo tranquilo até, mas depende dos seus interesses na cidade.

• 1 mês depois...
  • Membros
Postado

Dessas cidades que você citou conheço Paris e Londres e acho que o tempo está adequado. Londres tem muita coisa pra fazer, não só na cidade mas também nos arredores. Te recomendo visitar Hampton Court e o Castelo de Windsor, já que vai passar tanto tempo por lá. Pra mim esses dois passeios são imperdíveis e é muito fácil chegar de trem. 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...