Ir para conteúdo

Europa - 25jun/17ago ajuda com roteiro.


Posts Recomendados

  • Membros

Estarei indo pra portugal dia 25chegando dia 26, tenho estadia lá apartamento e parentes vou passar uns dias por e visitar tudo que tenho direito, pois temos um carro pra andar e um certo conhecimento. agora queria ajuda para formular o resto do roteiro, havia pensado em sair dia 12jul uma segunda e retornar entre 13 e 14, pro porto pois o voo da volta é dia 17 de agosto. nunca sai do pais e estou meio(muito) perdido, fui em umas agencias e o pessoal nao me ajudou muito só ficou tentando empurrar pacotes, como o tempo eh relativamente grande acho que da pra conhecer um bom numero de lugares. vamos lá

 

porto pra madri(3)-barcelona(2)-Paris(3)-Bruxelas(2)- Amsterda(3)-Berlin(4)-Munique(2)- zurique(2)-milao(2)-roma(3) e de volta pra porto. sobram uns dias queria saber onde eu posso encaixa-los, sendo que paris ja esta de bom tamanho pos nao faz muito nossas cabecas. queria saber se ta coerente se vou passar a maior parte do tempo no trem(planejando ir de trem)e tal.

desculpa qualquer coisa sou novato no assunto e sei que geralmente somos meio petulantes imediatistas e incoerentes, abracos

Link para o comentário
  • Colaboradores

Tiraria um dia Amsterdam e jogaria para Paris. É extremamente desproporcional deixar essas duas cidades com a mesma quantidade de dias. Paris exige 4 ou 5 dias. Se achar que 2 dias fica pouco em Amsterdam, sugiro retirar meio dia de Berlim e ficar com 4 em Paris, 2 e meio em amsterdam e 3 e meio em Berlim. Berlim é muito legal, nao sacrifica muito nao. 2 dias não sao necessários em Milão, salvo se voce tiver interesse em ir à Como, eu jogaria o segundo dia de Milão para Roma. Roma tb exige 4 ou 5 dias.

 

Dá uma olhada no meu relato que está no rodapé, acho que pode te ajudar...

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...