Ir para conteúdo

Hungria - Perguntas e Respostas


Posts Recomendados

  • Respostas 118
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Pessoal,

Provavelmente, por falta de interesse de meus amigos (fazer o quë, né?), irei sozinha a Budapeste no final de junho ou comeco de julho deste ano. Pretendo ficar uns tres dias e tenho algumas duvidas:

1. O aeroporto fica proximo ao centro? é fácil chegar ao Centro do aeroporto?

2. A cidade é perigosa, ou seja, eu, como mulher, sozinha, posso ter algum problema por lá?

3. O custo na cidade está muito alto?

4. É fácil se virar com o Ingles?

5. O que vale a pena comprar por lá?

BOm, acho que é isso.

Achei legal a indicacao do Albergue Marco Polo. Devo ficar por lá mesmo.

Aguardo a ajuda de voces ansiosamente!

Beijinhos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Ola, qual é seu plano de viajem pois tambem estou indo sozinho e meu plano inicial é o seguinte:

 

Meu planejamento é o seguinte:

Chego em Londres - 6 dias

Paris - 5 dias

Bruxelas 2d

Bruges 1d

Amsterda 3d

Berlim 3d

praga 4d

viena 3d

budapesta 2d

aviao de buda p/ londres e londres/SP...

 

Voce acha que esta coerente este meu roteiro?

Por favor irei agora em junlho e só tenho as passagens de ida e volta compradas, preciso definir o quanto antes...

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Lucas,

Eu vou dia 13/06 para londres. A princípio, vou ficar por lá mesmo, fazendo mochilao pelo Reino Unido. Vou com amigos.

Ainda não pensei na data de ida a Budapeste. MAs já sei, pelo menos, em quais hostel ficar. Quando vc pretende ir? Minha intenção é resolver o "quando" o quanto antes, até, no máximo, final da semana que vem.

Quanto ao seu roteiro: achei muito legal. Só sugiro que pesquise se 4 dias não seria muito para ficar em Praga e tres, em Viena.

Pelo que ando lendo nos foruns, dois dias são suficientes para Praga. Dá uma olhadinha!

Quando vc estará em Londres? Se quiser companhia por lá, tá garantida!

beijinho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
Pessoal,

Provavelmente, por falta de interesse de meus amigos (fazer o quë, né?), irei sozinha a Budapeste no final de junho ou comeco de julho deste ano. Pretendo ficar uns tres dias e tenho algumas duvidas:

1. O aeroporto fica proximo ao centro? é fácil chegar ao Centro do aeroporto?

2. A cidade é perigosa, ou seja, eu, como mulher, sozinha, posso ter algum problema por lá?

3. O custo na cidade está muito alto?

4. É fácil se virar com o Ingles?

5. O que vale a pena comprar por lá?

BOm, acho que é isso.

Achei legal a indicacao do Albergue Marco Polo. Devo ficar por lá mesmo.

Aguardo a ajuda de voces ansiosamente!

Beijinhos

De uma olhada no início deste fórum que tem como pegar o bus para ir para o centro, não esqueça de pegar no aeroporto os mapas da cidade e do metrô, a cidade não é perigosa pode andar inclusive a noite e comum ver moças sozinhas andando a noite ou mesmo sentada a beira do rio, o custo não é alto, e com ingles vai que vai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Eu irei dia 13/06 para suecia a trabalho, e para londres dia 27/06...

Devo chegar em Budapeste dia 24 de julho...

 

Praga me falaram que é muito muito bom! E viena estou pensando em fazer em 2d e deixar 3d para budapeste, o que voce ahca?

 

vc ficara só em londres e depois vai para budapeste? OU fará outras cidades?

quais seus planos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

na minha opiniao viena ganha de longe de budapeste! eita cidade q amei!!! se fosse escolher uma cidade p voltar viena seria uma delas e olhe q acho q fiquei foram 4 dias por la (n lembro ao certo). mas tenho visto por aqui q budapeste eh preferida do pessoal! viena da de 1000 nela!!! kkk

bjs e boa viagem a todos!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...