Postado Dezembro 4, 2017 8 anos Membros Fala pessoal! Alguém pode indicar algum hostel animado no Rio? Que role aquela resenha a noite e tal... Desde já grato!!
Postado Dezembro 19, 2017 8 anos Membros Oi Diogo, depende do lugar que queira ficar no Rj, tem alguma preferência?
Postado Dezembro 19, 2017 8 anos Membros @diogojesher Che Lagarto, tem um em Ipanema e um em Copacaba. Fiquei em Ipanema e gostei muito
Postado Dezembro 19, 2017 8 anos Membros Oi Diogo, depende do lugar que queira ficar no Rj, tem alguma preferência? Este lugar e bacana. Facil acesso . E muito boa localizacao.
Postado Dezembro 19, 2017 8 anos Membros Enseada Rio HostelPraia de Botafogo, 462 - Casa 5 - Botafogo, Rio de Janeiro - RJ, 22250-040, Brazil+55 21 2226-0461https://goo.gl/maps/CeyQR6uwMdU2
Postado Dezembro 24, 2017 8 anos Membros Cara...fiquei em um que pro meu gosto foi animado demais kkkkkkkk Como estava eu e meu esposo não curtimos muito..mas talvez seja do seu agrado..é o Hostel 021...fica perto da Universidade Santa Úrsula, Palácio Guanabara..no bairro Botafogo..mas mais pro lado de Laranjeiras e Flamengo...4hrs da madruga tava aquela festa rsrs
Fala pessoal!
Alguém pode indicar algum hostel animado no Rio? Que role aquela resenha a noite e tal...
Desde já grato!!