Ir para conteúdo

Georgetown, Kaieteur falls e Orinduik Falls


Posts Recomendados

  • Membros

Que massa! Estou vendo de fazer esse passeio em conjunto com o Monte Roraima ano que vem. E realizar o sonho de voar num Caravan da Cessna, pois trabalhei muitos anos na Variglog junto a esses "mosquitinhos"* sem ter a chance de ter voado neles. O que achou da capital Georgetown? Vi alguns relatos dizendo ser uma cidade perigosa e sem graça, embora eu particularmente ache que todo os lugares valem a pena.

 

 

*nunca deixe um piloto ouvir vc se referir ao Cessna como mosquitinho, eles ficam putos :lol:

  • Gostei! 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oi Diego 

Nem sempre eles usam o Caravan no tour rsrsrs.

É um lugar muito diferente: sem calçadas, sujo, 90% das casas de madeira, valetas de água nas ruas (não sei se era esgoto). O mar é muito feio, puro barro.

Quanto a segurança, sinceramente não me senti menos seguro que por exemplo, no RJ...

 

DSC00577.thumb.JPG.ba47d01fdbcecd6ebec82a4c11fa2bbe.JPG

  • Gostei! 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros
Em 08/12/2017 em 21:40, Cintia Elena Nicolau disse:

Eu li que a segregação racial é muito forte no país e que o Centro de Georgetown não tem muita circulação de pessoas brancas. Você percebeu isso?

Cintia, realmente a população é na sua grande maioria negros e indianos, mas circulei tranquilamente pelas ruas, todos fora muito gentis aonde pedi informações ou comprei algo.

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...
  • 1 ano depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...