Ir para conteúdo

Onde comprar equipamentos de camping no centro de São Paulo?


Posts Recomendados

  • Membros

Vi um tópico aqui, que perguntava sobre equipamentos de camping no centro de SP.

Sou do interior, vale do Paraíba e ontem fui pra São Paulo. Fui em todas as lojas de caça, pesca e camping... No entanto não tive nenhuma surpresa positiva em relação as variedades e valores que encontramos na internet.

Existem duas lojas principais que ficam próximas da 25 de março onde a variedade de produtos é bem extensa mas com valores acima do que encontramos na internet. Portanto minha conclusão foi que não compensa comprar nessas lojas e sim na internet mesmo.

Lojas essas que para equipamentos chega quase aos pés da Decathlon, onde fiquei surpreso com a variedade e qualidade das coisas. Mas a Decathlon foca mais em estrutura para acampamento e vestimentas, já essas lojas que visitei possuem facas, fogareiros, molinetes, machadinhas, lanternas, redes, etc... São miudezas essenciais no seu equipamento. Apesar de não ter encontrado nada espetacular que valesse a pena comprar achei válida a visita. 

Agora, o lugar que mais encontrei itens para minha mochila de acampamento foi na galeria pajé, onde se pode encontrar tudo no quesito de iluminação e facas. Se não me engano no quarto andar tem uma loja de eletrônicos que possui uma ótima variedade de facas e canivetes onde vc pode escolher qualidade, tamanho, peso, material, robustez... E as mais caras custam 30 reais. As que mais gostei estão na faixa de 25 reais (todas possuem bainhas). Já na categoria de canivete é possível encontrar por menos de 10 reais cada. Percebi que muitos dos canivetes que encontramos na internet, lá nos encontramos por 1/3 do valor. Essa dica é bacana pois agora sabemos onde ir para gastar menos. 

Dentre os itens que comprei ontem foram lanternas de cabeça, pequena lanterna de led com gancho para colocar no teto da barraca, carregador portátil de 20000 mpa, laser verde com 39km de alcance e cartão de memória para câmera. Depois que vim embora me arrependi de não ter comprado facas e binóculos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Olá, @Caio Marques benz !

Obrigada por participar do fórum.

Sugiro que publique seu tópico neste subfórum mais apropriado ao seu tema pois certamente terá mais acesso aos interessados do que no tópico de Perguntas e Respostas: 

https://www.mochileiros.com/forum/248-lojas-de-camping-e-aventura/

:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Silnei changed the title to Onde comprar equipamentos de camping no centro de São Paulo?

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...