Ir para conteúdo

Aventura paraguaia - Asuncion x Ciudad del Este x Pedro Juan Caballero


Posts Recomendados

  • Respostas 42
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • 6 meses depois...
  • Colaboradores

Oi Maria Emília,

tudo bem?

Parabéns pelo relato. Estou planejando conhecer assunção em março e seu relato está ajudando muito no planejamento. Quanto a compra da câmera digital, também estou pensando em trocar a minha. Mas acredito que farei isso em Foz, já que os preços lá são menores que em Pedro Juan e Assunção.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • Colaboradores

Oi Maria Emília,

estou indo a Assunção agora em março. Valeu pelas dicas e fotos! Uma pergunta, você se lembra que horas abre a imigração em Pedro Juan? É que vou pegar esse onibus da Cometa del Amambay que sai de campo grande às 16h e ele deve passar por Pedro Juan entre 22 e 23h. Será que a imigração vai estar aberta?

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

rpn,

 

Nesse horário com certeza a Imigraccion vai esta fechada (mais não tenho absoluta certeza, estou deduzindo, já que ela também fecha no horário do almoço, quando passei por lá, esqueci de "sacar" uma foto, da placa com o horário de funciomanento, quem sabe você não poderá fazer isso ? ? ?)

 

Mais se em PJC estiver fechado, você poderá fazer isso na Imigracion em Asuncion.

 

Faz essa pergunta para o usuário Russo165 (acho que ele viajou direto São Paulo X Asuncion), então ele poderá responder sobre imigração na capital.

 

Além de Asuncion, pretende conhecer mais algum lugar ? ? ?

 

Não conheci as Missões, mais na próxima viagem, com certeza vou nesses lugares.

 

Maria Emilia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
  • 11 meses depois...
  • Membros de Honra

As fotos desse post também sumiram ::essa::

 

Vou tentar postar novamente.

 

::otemo::::otemo::

 

Maria Emília

 

OBS :

 

Foi isso que aconteceu com o SlideShow

 

Slide.com fechou suas portas em 6 de março de 2012 e não está mais disponível.

Se você gostaria de saber mais sobre estas alterações, clique aqui . Obrigado por todo o seu apoio ao longo dos anos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 11 meses depois...
  • Membros de Honra

Arthur,

 

Em uma semana dá para conhecer todo o Paraguay (Assunção e arredores, Cuidad del Este e arredores e as Missões Jesuíticas)

 

Os custos são os descritos nos relatos do Lico e do Russo e do meu tb com um reajuste de algo em torno de 20 ou 30%

 

Maria Emília

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...