Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Natane Alves

MOCHILA ATÉ 400 REAIS

Posts Recomendados

Olá!

Farei meu primeiro mochilão em janeiro, e não pretendo parar mais. 

Não tenho muitas condições e o meu máximo é 400 reais.

Procurei muito e toda mochila que acho boa, tem sempre um ponto negativo.

Experimentei a https://www.centauro.com.br/mochila-cargueira-nord-outdoor-tb1519-45-litros-811860.html
e achei excelente! Mas muitos disseram que a costura não dura muito... 

OBS: (mesmo modelo, mas 65L)

A princípio, não farei trekking, trilhas muito pesadas e afins. Preciso de uma mochila confiável, que aceite o tranco e que dure bastante! Até 70L.

Se alguém tiver conselhos de lojas, moro no RJ. Agradeço todo e qualquer conselho.

• Gostei! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nessa faixa de preço olhe a linha Forclaz da Quechua, vende na Decathlon. Tenho a Forclaz 50l a 3 anos e me supre bem, está perfeita. Uso apenas para viagens urbanas ou com deslocamentos pequenos, não faço trekking com ela, então não sei dizer como ela se comporta. Se pretende fazer a médio prazo acho que vale a pena pagar um pouco a mais do seu orçamento e pegar uma linha superior a essa, a Easyfit.

Tb não aconselho a pegar uma mochila muito grande, 70 pra mim acho demais (principalmente se não vai carregar equipamento, barraca e tals), a não ser que vc seja grande ou tenha ótimo preparo físico. Eu por exemplo já fiz viagem longa e curta, de calor e de inverno com a minha de 50l de boa. Pense que quanto maior a mochila mais chances de levar coisa desnecessária e passar perrengue carregando. Mochila é para facilitar e dar mobilidade, mas carregando o mundo nas costas esse princípio cai por terra.

Segue alguns links aqui do fórum para vc pesquisar:

Compartilhar este post

Link para o post

O que acha da mormaii flexxxa 60 litros? Da uma pesquisada, eu eu acho ela boa, vem com capa de chuva, e é bem confortável, pesquisa ai, se achar bacana eu sei aonde vende nesse preço, ela é rara, a mormaii nao fabrica mais dela

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora