Membros nayaramartins Postado Dezembro 10, 2017 Membros Postado Dezembro 10, 2017 Boa tarde, gostaria de saber a opnião de vocês sobre qual cidade e melhor de ficar, Maragogi ou Porto de Galinhas, eu e minha família vamos no final de janeiro para uma das duas.Esse ano no começo do ano estivemos em Porto de Galinhas e sem duvida nenhuma um dos lugares mas lindo que ja conheci, mas ouço muito sobre Maragogi, sobre as praias e tal, mas também muita gente fala que o mar de Maragogi e sujo, que não tem muitas opções....Alguém que conheça as 2 cidades pode me dar uma luz por favor 1 Citar
Membros fabielesouza Postado Dezembro 10, 2017 Membros Postado Dezembro 10, 2017 maragogi e lindo as praias são érfeitas, mas a noite não tem nada,prefiro ficar em natal e porto de galinhas porque a noite e TOP. Citar
Membros D FABIANO Postado Dezembro 11, 2017 Membros Postado Dezembro 11, 2017 Maragogi não tem nada,é pura propaganda da CVC. Citar
Membros Waldyr Júnior Postado Dezembro 12, 2017 Membros Postado Dezembro 12, 2017 Vá para Maceió tb... Há uma Praia muito bonita no caminho entre Maceió e Maragogi... Praia da Ipioca (fica há uns 25 km da Capital de AL).. se puder conheça tb a Praia de Carneiros/PE e São Miguel dos Milagres (as duas Praias estão localizadas entre Porto de Galinhas e Maceió)... Não conheço Maragogi, mas eu ficaria 03 dias no máximo hospedado por lá. Citar
Colaboradores Dan Wollker Postado Dezembro 12, 2017 Colaboradores Postado Dezembro 12, 2017 Em 10/12/2017 em 18:12, nayaramartins disse: Boa tarde, gostaria de saber a opnião de vocês sobre qual cidade e melhor de ficar, Maragogi ou Porto de Galinhas, eu e minha família vamos no final de janeiro para uma das duas.Esse ano no começo do ano estivemos em Porto de Galinhas e sem duvida nenhuma um dos lugares mas lindo que ja conheci, mas ouço muito sobre Maragogi, sobre as praias e tal, mas também muita gente fala que o mar de Maragogi e sujo, que não tem muitas opções....Alguém que conheça as 2 cidades pode me dar uma luz por favor sou de recife, conheço ambas .. iria passa reveillon em maragogi e desisti. a Praia em si prefiro ainda porto de galinhas, por ter opções de praia ao lado ate calhetas, gaibu sentido norte, e sul tem serrambi, tamandaré até cora de são jose... fora amigão, porto é mais desenvolvida, tem opções pra tudo e todos. PORTO DE GALINHAS. Maragogi pode conhecer de carro, vai cedo e volta a porto. Como amigo falou, Maragogi é propaganda e não tem nada 1 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.