Membros Wilquer Lima Postado Dezembro 13, 2017 Membros Postado Dezembro 13, 2017 Olá pessoas, estou fazendo o orçamento por dia em cada cidade que irei passar, iria me ajudar bastante se vcs me falarem um valor médio diário nas cidades a seguir, contando que irei com minha noiva e não vamos ficar em hostel, iremos ficar em hoteis(baratos) ou airbnb/apartamentos. Diante disto, aceito sugestões de possíveis valores com hospedagem + alimentação Cracóvia, Budapeste, Bratislava, Viena, Praga, Berlim, Amsterdam. (todas serão em época de baixa temporada, primavera ou outono) Se puderem ajudar eu agradeço Citar
Membros Borzeto Postado Janeiro 8, 2018 Membros Postado Janeiro 8, 2018 Eai Wilker! Cara, da uma olhada nesse site. www.quantocustaviajar.com.br. Tem varias dicas de passeios, hospedagem, refeição e etc... além de te dar uma estimativa média de gastos diários por cidade. Abs 1 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.