Postado Dezembro 19, 2017 8 anos Membros Pessoal Boa noite Vou mochilar na Bolívia e Peru Gostaria de companhias e sugestões de reveilon na Bolívia (acho que não conseguirei chegar no Peru há tempo) Sugestões de roteiros tbm, curto muito civilizações antigas!
Postado Dezembro 19, 2017 8 anos Membros @Pollyana Santos Eu vou passar o Ano Novo em La Paz, com 8 pessoas. Vamos ficar no Hostel Loki, dizem que o reveillon lá é super divertido. Mas tem uns amigos que vão passar em Sucre e no dia 02 seguem para o Salar.
Postado Dezembro 24, 2017 8 anos Membros @Pollyana Santos @yasmin felix estou indo dia 26 por Santa Cruz, no meu roteiro estarei em La Paz dia 31. vou verificar esse hostel indicado... tb to querendo cia, vms combinar nossos roteiros? volto dia 05/01 para o RJ.
Postado Dezembro 24, 2017 8 anos Membros Boa noite tbm estou querendo ir de mochileiro para la paz e deserto de sal. Pela primeira vez alguém me indica um roteiro ou companhia.
Postado Dezembro 25, 2017 8 anos Membros Boa tarde! Estou saindo de Campo Grande-MS e estarei no WildRover de La Paz (inclusive é na mesma rua que o Loki) Quem quiser e tiver em La Paz podemos combinar alguma coisa.
Postado Dezembro 25, 2017 8 anos Membros 1 hora atrás, Juliana.0404 disse: Boa tarde! Estou saindo de Campo Grande-MS e estarei no WildRover de La Paz (inclusive é na mesma rua que o Loki) Quem quiser e tiver em La Paz podemos combinar alguma coisa. Wild Rover e Loki não ficam na mesma rua. Tem que andar uns 20-30 minutos pra ir de um pro outro.
Postado Dezembro 25, 2017 8 anos Membros 10 minutos atrás, henriquefarage disse: Wild Rover e Loki não ficam na mesma rua. Tem que andar uns 20-30 minutos pra ir de um pro outro. Na minha cabeça que ficava kkkkkk #aloka
Postado Dezembro 25, 2017 8 anos Membros 10 minutos atrás, Juliana.0404 disse: Na minha cabeça que ficava kkkkkk #aloka Os de Cusco ficam na mesma rua, bem próximos. De qualquer forma o WR foi a melhor escolha
Postado Dezembro 25, 2017 8 anos Membros 1 minuto atrás, henriquefarage disse: Os de Cusco ficam na mesma rua, bem próximos. De qualquer forma o WR foi a melhor escolha Pra mim era exatamente o contrário. Mas é um hostel incrível! Já fiquei nele eem La Paz e Cuzco
Postado Dezembro 25, 2017 8 anos Membros 1 minuto atrás, Juliana.0404 disse: Pra mim era exatamente o contrário. Mas é um hostel incrível! Já fiquei nele eem La Paz e Cuzco Incrível mesmo. Eu trabalhei nos dois, e passei pelo de Arequipa como hóspede pra conhecer. Tem um brasileiro como bar manager agora no de La Paz. Fabricio (Fafá), gente boa demais.
Postado Dezembro 25, 2017 8 anos Autor Membros 5 minutos atrás, henriquefarage disse: estou em Santa Cruz indo para Cochabamba hoje. Devo chegar em La paz dia 27, Voce tem zap
Pessoal
Boa noite
Vou mochilar na Bolívia e Peru
Gostaria de companhias e sugestões de reveilon na Bolívia (acho que não conseguirei chegar no Peru há tempo)
Sugestões de roteiros tbm, curto muito civilizações antigas!