Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Passagem somente de ida e retorno para outro destino sem ser o de origem! Pode isso?

Postado
  • Membros

Bom dia pessoal! Tenho uma grande dúvida, se alguém puder me ajudar...

Gostaria de tirar uma dúvida...Posso comprar uma passagem somente de ida para Portugal e uma da saída para aproximadamente 85 dias após ter entrado em Lisboa. Por exemplo pretendo passar aproximadamente 45 dias no espaço scheigen  e mais 40 fora dele no leste europeu e retornaria para Lisboa para então embarcar para o Canadá e EUA. No caso eu já apresentaria todas estas passagens já compradas quando chegasse em portugal. Isso substitui a passagem de volta ao meu local de origem.Pois estarei em uma viagem de longa duração sem previsão de retorno ao local de origem.

Desculpe esqueci um detalhe! Estarei viajando com esposa e duas filhas de 12 e 19 anos. Teria todas as passgens compradas para estes destinos descritos acima..E também reserva de acomodações para pelo menos os primeiros 7 dias em lisboa e possivelmente de algum outro destino seguinte. Terei algum problema para entrar na europa desta maneira? 
Att. Cleuber

Featured Replies

Postado
  • Membros

Um celular recheado de explosivos tem potencial de colocar abaixo um avião.

Vários países estão pedindo para ligar e conferir o celular, laptop, tablet, etc...  Então não pode chegar lá no aeroporto com a bateria vazia, pois não tem tomada para ligar o carregador lá na sala do raio-x...

Um conhecido meu inclusive "perdeu" um celular por causa disto, chegou no aeroporto com a bateria dele vazia,  no raio-x o policial pediu para ele mostrar e ligar o celular.

O policial simplesmente falou para ele, que se ele quisesse embarcar naquele voo, teria que descartar o celular, ou voltar ao saguão e achar uma tomada para dar uma carga e voltar depois para a revista, mas como não tinha tempo sobrando para isto, restou jogar  celular no lixo para não perder o voo internacional, pois um novo voo em cima da hora, custaria mais caro que um celular novo.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.